Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende receptador e recupera piscina furtada em loja da Capital


POLÍCIA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA PISCINA FURTADA EM LOJA DA CAPITAL



Foto: P.J.C./ Reprodução

O receptador de uma piscina furtada de uma empresa, no dia 24 de dezembro, foi detido pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer). Na residência de J.O.T.F., 57, em Várzea Grande, os policiais encontraram a piscina de fibra e o reboque furtados da empresa.
Foto: P.J.C./ Reprodução


O furto aconteceu em uma loja de piscinas, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil em Cuiabá. Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de segurança da loja, os policiais da Derf identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.
Foto: P.J.C./ Reprodução
Em diligências, a equipe localizou o referido veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência. Questionado, o proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo. Em continuidade as investigações, através da troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Derf e apoio do Ciopaer, foi possível descobrir o endereço em Várzea Grande onde estariam os objetos furtados.

Com as informações, os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado. Logo em seguida o proprietário da casa chegou e questionado, alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá II, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde após ser interrogado pelo delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto.


 Fonte: P.J.C.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores