Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende receptador e recupera piscina furtada em loja da Capital


POLÍCIA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA PISCINA FURTADA EM LOJA DA CAPITAL



Foto: P.J.C./ Reprodução

O receptador de uma piscina furtada de uma empresa, no dia 24 de dezembro, foi detido pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer). Na residência de J.O.T.F., 57, em Várzea Grande, os policiais encontraram a piscina de fibra e o reboque furtados da empresa.
Foto: P.J.C./ Reprodução


O furto aconteceu em uma loja de piscinas, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil em Cuiabá. Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de segurança da loja, os policiais da Derf identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.
Foto: P.J.C./ Reprodução
Em diligências, a equipe localizou o referido veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência. Questionado, o proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo. Em continuidade as investigações, através da troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Derf e apoio do Ciopaer, foi possível descobrir o endereço em Várzea Grande onde estariam os objetos furtados.

Com as informações, os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado. Logo em seguida o proprietário da casa chegou e questionado, alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá II, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde após ser interrogado pelo delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto.


 Fonte: P.J.C.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores