Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar prende suspeito e recupera pulseira roubada durante assalto a mercado, em Mirassol D´oeste.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO E RECUPERA PULSEIRA ROUBADA DURANTE ASSALTO A MERCADO, EM M. D´OESTE

   A moto utilizada pelo suspeito estava com placa adulterada e também foi apreendida, logo após tentativa de roubo de outro mercado, na região central da cidade de M. D´oeste.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.



Uma ligação via 190 de um Policial Militar, que estava de folga acionou uma guarnição, informando que uma dupla, numa motocicleta Honda CB-300, de cor preta, NPD-1076, de Pontes e Lacerda-MT,  com uma sacola preta encobrindo a placa, estava indo em direção ao supermercado Cestão, onde provavelmente praticariam um roubo.


Os policiais foram ao local, e no percurso foram acionados por populares, que informaram que uma dupla com as mesmas características havia acabado de tentar roubar o mercado Vencedor.

 Segundo informações dos populares, o roubo não se concretizou devido o proprietário perceber a chegada da dupla  e fechar rapidamente a porta de seu estabelecimento.

Durante as diligências Policiais Militares do 17º BPM avistaram uma moto CB -300, pilotada por um indivíduo com as mesmas características, repassadas.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 Foi realizada a abordagem, na qual o suspeito foi identificado como Claudinei Conceição de Almeida, 33 anos.
 O suspeito relatou que estava na companhia de outro indivíduo e teria deixado o mesmo na esquina, próximo ao local de sua abordagem.



Durante a averiguação foi constatado que a motocicleta estava com pedaços de fita isolante adulterando os algarismos e números da placa, impossibilitando que a numeração original da mesma fosse decifrada, durante a pratica de crime, como geralmente ocorre.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Os militares suspeitando que o suspeito também fosse um dos criminosos que praticou o roubo ao supermercado Rodeio, foram a casa do mesmo, onde foi localizada uma pulseira de ouro, produto de roubo do referido mercado e reconhecida pela vítima.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.



A moto também tem as mesmas características utilizada na pratica do crime, que os criminosos também cobriram a placa com uma sacola plástica, para que a placa não fosse identificada.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Os policiais realizaram diligências porém até a manhã deste domingo, dia 31 o outro suspeito ainda não havia sido localizado, mas a polícia continua em busca do criminoso.


O Suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol, D´oeste, juntamente com a moto e o produto do roubo ( pulseira de ouro), onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores