Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar prende suspeito e recupera pulseira roubada durante assalto a mercado, em Mirassol D´oeste.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO E RECUPERA PULSEIRA ROUBADA DURANTE ASSALTO A MERCADO, EM M. D´OESTE

   A moto utilizada pelo suspeito estava com placa adulterada e também foi apreendida, logo após tentativa de roubo de outro mercado, na região central da cidade de M. D´oeste.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.



Uma ligação via 190 de um Policial Militar, que estava de folga acionou uma guarnição, informando que uma dupla, numa motocicleta Honda CB-300, de cor preta, NPD-1076, de Pontes e Lacerda-MT,  com uma sacola preta encobrindo a placa, estava indo em direção ao supermercado Cestão, onde provavelmente praticariam um roubo.


Os policiais foram ao local, e no percurso foram acionados por populares, que informaram que uma dupla com as mesmas características havia acabado de tentar roubar o mercado Vencedor.

 Segundo informações dos populares, o roubo não se concretizou devido o proprietário perceber a chegada da dupla  e fechar rapidamente a porta de seu estabelecimento.

Durante as diligências Policiais Militares do 17º BPM avistaram uma moto CB -300, pilotada por um indivíduo com as mesmas características, repassadas.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 Foi realizada a abordagem, na qual o suspeito foi identificado como Claudinei Conceição de Almeida, 33 anos.
 O suspeito relatou que estava na companhia de outro indivíduo e teria deixado o mesmo na esquina, próximo ao local de sua abordagem.



Durante a averiguação foi constatado que a motocicleta estava com pedaços de fita isolante adulterando os algarismos e números da placa, impossibilitando que a numeração original da mesma fosse decifrada, durante a pratica de crime, como geralmente ocorre.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Os militares suspeitando que o suspeito também fosse um dos criminosos que praticou o roubo ao supermercado Rodeio, foram a casa do mesmo, onde foi localizada uma pulseira de ouro, produto de roubo do referido mercado e reconhecida pela vítima.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.



A moto também tem as mesmas características utilizada na pratica do crime, que os criminosos também cobriram a placa com uma sacola plástica, para que a placa não fosse identificada.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Os policiais realizaram diligências porém até a manhã deste domingo, dia 31 o outro suspeito ainda não havia sido localizado, mas a polícia continua em busca do criminoso.


O Suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol, D´oeste, juntamente com a moto e o produto do roubo ( pulseira de ouro), onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores