Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia prende traficante com arma, munições, drogas e explosivos, no Suil de MT



 TRAFICANTE É PRESO COM ARMA, MUNIÇÕES E EXPLOSIVOS EM RONDONÓPOLIS


Foto: P.J.C.

Traficante drogas foi preso na tarde de segunda-feira (18.12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em poder de arma de fogo, drogas, munições, dinamite,motocicleta, entre outros materiais utilizados para cometer crimes.

Djhey Aparecido Siqueira Chaves, 27, conhecido como “Bruxo”, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido, tráfico de drogas, posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de artefato explosivo ou incendiário.

O suspeito era investigado há alguns meses, por comercializar entorpecente na região dos bairros Jardim Ipiranga e Vila Operária, utilizando uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor vermelha.

Após, uma denúncia anônima sobre a existência de droga em uma residência no bairro Jardim Ipiranga 3, os policiais civis foram até o endereço informado. Os investigadores conseguiram avistar pela janela do imóvel, vários pedaços de sacola cortada em cima da mesa. Em seguida, foi feita a abordagem do morador, identificado como “Bruxo”, que estava em um dos cômodos da casa.
Foto: P.J.C.



Nas buscas na residência, logo foi encontrado embaixo da mesa, uma espingarda calibre 12, e embaixo do colchão várias porções análogas a pasta base de cocaína. Ainda pela casa foi apreendida uma balança de precisão, uma “banana”, aparentando ser explosivo, munições, coletes balístico, rádio transmissor HT, cinto tático para colocar munições, coldres, ácido bórico, além de outros objetos se origem ilícita.

A motocicleta de cor vermelha usada por Djhey Aparecido, confirmava as suspeitas de que ele era quem vinha traficando. O veículo também foi apreendido.



O acusado foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, junto com os objetos apreendidos, interrogado e mantido preso em flagrante pelos crimes praticados.


 Fotnte: P.J.C.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores