Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia prende traficante com arma, munições, drogas e explosivos, no Suil de MT



 TRAFICANTE É PRESO COM ARMA, MUNIÇÕES E EXPLOSIVOS EM RONDONÓPOLIS


Foto: P.J.C.

Traficante drogas foi preso na tarde de segunda-feira (18.12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em poder de arma de fogo, drogas, munições, dinamite,motocicleta, entre outros materiais utilizados para cometer crimes.

Djhey Aparecido Siqueira Chaves, 27, conhecido como “Bruxo”, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido, tráfico de drogas, posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de artefato explosivo ou incendiário.

O suspeito era investigado há alguns meses, por comercializar entorpecente na região dos bairros Jardim Ipiranga e Vila Operária, utilizando uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor vermelha.

Após, uma denúncia anônima sobre a existência de droga em uma residência no bairro Jardim Ipiranga 3, os policiais civis foram até o endereço informado. Os investigadores conseguiram avistar pela janela do imóvel, vários pedaços de sacola cortada em cima da mesa. Em seguida, foi feita a abordagem do morador, identificado como “Bruxo”, que estava em um dos cômodos da casa.
Foto: P.J.C.



Nas buscas na residência, logo foi encontrado embaixo da mesa, uma espingarda calibre 12, e embaixo do colchão várias porções análogas a pasta base de cocaína. Ainda pela casa foi apreendida uma balança de precisão, uma “banana”, aparentando ser explosivo, munições, coletes balístico, rádio transmissor HT, cinto tático para colocar munições, coldres, ácido bórico, além de outros objetos se origem ilícita.

A motocicleta de cor vermelha usada por Djhey Aparecido, confirmava as suspeitas de que ele era quem vinha traficando. O veículo também foi apreendido.



O acusado foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, junto com os objetos apreendidos, interrogado e mantido preso em flagrante pelos crimes praticados.


 Fotnte: P.J.C.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores