Postagens


DERF E PM RECUPERAM DUAS PICAPES ROUBADAS QUE ESTAVAM ESCONDIDAS DENTRO DE UM BARRACÃO EM RONDONÓPOLIS


 A recuperação dos veículos é fruto dos trabalhos de investigação dos policiais da DERF, que em conjunto com a Polícia M, invadiram o local e  recuperam os veículos.

Fonte: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ação policial ocorreu no no final da tarde desta terça-feira, dia 5, na cidade de Rondonópolis, a 220 KM ao Sul de MT, e foi realizado por Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil com Policiais Militares.


Fonte: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os trabalho se concentraram no bairro Vila Marilei, onde em um barracão foram localizados a picape Strada de cor branca com placas PZZ-4820 de Rondonópolis e outra de cor prata com placas OBQ-9387, da cidade de Alto Garças-MT.

Fonte: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais chegaram até a recuperação dos veículos, através da investigação após o furto de vários veículos deste tipo, que foram cometidos na região.
Os criminosos retirar o rastreador de um dos veículos, que foi encontrado por Policiais Militares, completamente desmontado.

 Um dos veículos havia sido furtado na cidade de Torixoréu, ao sul de MT.

Porém antes da desmontagem do rastreador, os sinais emitidos pelo aparelho levaram os policiais até a sua ultima localização, se tratando de um barracão, local onde foi realizada a incursão.
Fonte: R.S.W.A./ Ed F.A.
O barracão era completamente fechado, impedindo a visão de quem estava do lado de fora, inclusive as frestas do portão possuíam lâminas fechando as gretas e pedindo a visão de curiosos o mesmo de profissionais da investigação.

 As equipes adentraram no local encontraram dois veículos sendo que ambos estavam com os painéis parcialmente desmontados e nenhum suspeito foi localizado no local. As as investigações pro seguem para identificar a quadrilha e realizada a prisão de seus integrantes.











Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog