Postagens

Tecnologia do Blogger.
PRF APREENDE 18 KG DE PASTA BASE, ESCONDIDOS DENTRO DE PAINEL DE CARRO


 O traficante receberia 5 mil para levar a droga de Cáceres até Várzea grande, onde seria entregue a outro suspeito.


Foto: PRF/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 7 horas da manhã deste domingo, 10 de Dezembro, no KM 635 da BR-070, pela equipe de Serviço no Posto de Fiscalização. Os policiais finalizavam os procedimentos da prisão de um casal, que estava com um caminhão roubado, quando abordaram o carro com a droga.

Em uma abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada um veículo Ford Fiesta, de cor branca, com placas OBH -4555, que seguia sentido Cáceres para Cuiabá.

Foto: PRF/ Ed F.A.
 O veículo era conduzido por J.L.D.A., de 34 anos, morador da cidade de Cuiabá, que ficou bastante nervoso com abordagem, entrando em diversas contradições durante a entrevista.

Durante a vistoria minuciosa no veículo foi constatado um compartimento devidamente preparado ( mocó), onde estavam armazenados 17 tabletes de pasta base de cocaína.

 Foi realizado a pesagem sendo constatado 18 Kg de drogas, que o suspeito relatou ter sido contratado para levar de Cáceres até a cidade de Várzea Grande.

 A droga seria entregue a outra pessoa e o mesmo receberia R$ 5.000,00 pelo serviço.

O traficante também recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para DP de Poconé, onde ficou a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog