Postagens

Tecnologia do Blogger.
PRF RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM CUIABÁ QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA

Um casal estava no veículo que fugir em meio à mata após furar em o bloqueio da PRF mas durante as diligências foram capturados à beira da BR horas depois


Foto: PRF/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 3:30 HS, da madrugada deste domingo dia 10, no quilômetro 635, da BR-070, no Posto da PRF localizado entre V. Grande e Cáceres.

 Os policiais que encontravam-se de plantão realizavam serviço de abordagem fiscalização, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão basculante Volkswagen 24- 250, de cor branca, que não acatou a ordem e empreendeu fuga.

 Foi realizado o acompanhamento tático, sendo que a menos de um quilômetro do posto, o motorista parou bruscamente às margens da BR e duas pessoas abandonaram o veículo, saindo correndo para o matagal.
Foto: PRF/ Ed F.A.
 Durante a checagem foi constatado que se tratava de um veículo com placas HBG-4033, de Minas Gerais, que era produto de roubo ocorrido em Cuiabá, na mesma noite.

Os policiais mantiveram policiamento pelo local e motivaram a rodovia,  quando ao amanhecer do dia, por volta das 7 horas da manhã, a pouco mais de 2 Km do local onde o caminhão parou, a equipe localizou um homem e uma mulher, suspeitos.

 Os mesmos foram identificados como;  C.H.D.A. de 23 anos e a mulher de iniciais C.W.C.C. de 27 anos, ocupantes que estariam no veículo, levando para região de Fronteira.

 os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Poconé, juntamente com o veículo, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog