Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Resposta imediata: Polícia Militar prende integrantes de quadrilha que explodiu caixa eletrônico em B. do Bugres e apreende arsenal de armas, munições e explosivos.


POLÍCIA MILITAR DÁ PRONTA RESPOSTA E PRENDE PARTE DE QUADRILHA QUE EXPLODIU CAIXA ELETRÔNICO EM B. DO BUGRES

Foram apreendidos fuzis, pistolas e farta munições, além de  coletes e explosivos, sendo recuperado certa quantia de dinheiro.


Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.


                                                                                                                                                                                                         

Publicidade:


 Mundo Pet; orientação aos donos de animais domésticos

Época de chuva aumenta a reprodução e infestação de parasitas, em animais domésticos.

Livre seu amigo de hospedes indesejados, que causam inúmeras doenças , comprometendo inclusive a saúde do animal e a de sua família também.




Veja o vídeo


ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NO MUNDO PET

Mundo Pet, fica na rua Almirante Tamandaré, na Galeria Tamandaré, em Mirassol D´oeste-MT


                                                                                                                                                                                                       

Os fatos:

Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.
As primeiras informações repassadas ao Fronteira Alerta, são que após o roubo ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 06, em Barra do Bugres-MT, onde um vigilante foi rendido e o caixa eletrônico localizado na Prefeitura Municipal foi explodido, Policiais Militares montaram uma Operação em busca dos criminosos. 
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.


Os trabalhos estão sendo realizados Equipes da Força Tática de , do 19º BPM de Tangara da Serra, ARI ( Agência Regional de Inteligência), 12ª CIPM ( Cia Independente de Polícia Militar) de Barra do Bugres e Homens do Batalhão de Operações Especiais ( BOPE).

Fomos informados que dois ou três criminosos, com os nomes ainda mantido em sigilo, para não atrapalharem as investigações, foram presos e ainda um arsenal de armas e munições foi localizado em uma residência na cidade de Barra do Bugres.
.

No local foram apreendidos dois fuzis, pistolas, farta quantidade de munições, explosivos, roupas camufladas, dentre outros materiais utilizados para cometerem o crime.


Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

Alguns suspeitos conseguiram fugir e estão sendo caçados em meio à mata, por Policiais Militares da região, inclusive do BOPE e com apoio do helicóptero Águia.


Fonte Polícia Militar/ Ed F.A.


 Certa quantia em cédulas também foi apreendida, podendo ser do roubo ao caixa, nesta madrugada. Um veículo VW Fox, de cor branca, também foi apreendido após ser localizado abandonado.
 O veículo teria furado um bloqueio policial montado em uma das vias de entrada da cidade. logo após a explosão do caixa eletrônico, localizado na prefeitura municipal.


Fonte Polícia Militar/ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.
  Por enquanto sabemos apenas que o material apreendido foi localizados em uma casa na cidade de barra do Bugres, porém outros detalhes dos locais das apreensões e prisões, bem como os nomes dos envolvidos, ainda não foram repassados, sendo que a ocorrência ainda está em andamento e a prisão de outros suspeitos pode ocorrer a qualquer momento.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais de Cuiabá BOPE homens das forças táticas e ainda policiais que atuam no serviço de radiopatrulha, bem como da Agencia Regional de inteligência também participam das buscas, realizando o cerco a uma região de mata.

Equipes também realizam bloqueios na tentativa da prisão de outros integrantes da quadrilha, que por ventura estejam tentando fugir da cidade.


Nenhuma informação da quadrilha foi repassada ainda, porém em conversa com um policial, o mesmo relatou que esta quadrilha possivelmente seja também a responsável pela explosão de caixas eletrônicos de dois Bancos, ocorrido nesta semana. Um deles foi na cidade de Nova Mutum, onde agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica foram atacadas.





Na ação criminosa os bandidos deixaram um rastro de destruição nas agências bancárias, porém não tiveram acesso ao dinheiro.

 Outro furto a Banco também foi registrado na madrugada de ontem na cidade de Colíder, Norte de MT, porém de forma diferente, onde um buraco foi aberto em uma parede, por onde os criminosos adentraram ao local de um cofre.

 Os trabalhos das equipes prosseguem no local e novas informações serão atualizadas a qualquer momento.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores