Postagens





 SERVIDOS DA SEC. DE OBRAS DE NOVA MUTUM MORRE EM CAPOTAMENTO, NA ESTRADA DO RIO PIQUIRI.

  A vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, o amigo permaneceu dentro da cabine e sofreu escoriações leves.


Foto: Médio Norte Notícias/ Marciano Pinto


O acidente foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo, dia 3, em uma estrada vicinal, no município de Nova Mutum. 

 Os policiais foram acionados e no local constataram a caminhonete S-10 de cor prata, placas IPJ-1455, com muitas avarias em sua estrutura, após o capotamento.


O veículo estava com dois ocupantes, sendo um deles Oziel Brives de 44 anos, que dirigia o veículo e  Reginaldo Jonas de 55, passageiro. 

Segundo Reginaldo informou aos policiais, Oziel dirigia o veículo e perdeu o controle da direção ao cruzar com outro veículo, derrapando e na sequência a caminhonete ficou desgovernada e capotou na estrada de chão.
Foto: Médio Norte Notícias/ Marciano Pinto
Reginaldo permaneceu dentro da cabine, sofrendo ferimentos leves e o motorista, Oziel foi arremessado para fora, batendo a cabeça ao chão e morreu no local.

A estrada dá acesso ao rio Piquiri, para onde os dois estavam seguindo, sendo informado ainda pelo passageiro que ambos não utilizavam cinto de segurança.

Foi acionado a Politec, da cidade de Sorriso , que compareceu e realizou os trabalhos periciais, para posterior liberação do corpo.

 O prefeito decretou 3 dias de luto no município, em decorrência da morte do Servidor.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog