2017-07-30

Postagens

Tecnologia do Blogger.


DERF DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A RESIDÊNCIA, COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE DA VÍTIMA


São crimes muito comuns nos dias de hj, onde parte da quadrilha permanece com as vítimas, por algum tempo, enquanto  os outros fogem com os bens roubados. 

Ilustração
                                                                                                                                                                                                              

Publicidade:


 ATENDIMENTO AMIGO E PREÇO BAIXO, EM UM SÓ LUGAR



VENHA E CONFIRA 
NOSSAS OFERTAS



                                                                                                                                                                                                              
Segundo informou  Polícia Civil informou a imprensa; a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá desarticulou uma quadrilha especializada em roubo a residência com restrição de liberdade da vítima, com a prisão dos dois últimos suspeitos na sexta-feira (04.08). O trabalho realizado pelo Núcleo de Investigação de Repressão a Roubos a Residência identificou o grupo como responsável por, pelo menos, dois roubos, ocorridos no mês de junho deste ano.

Os suspeitos Morgan Leandro Amorim Rocha, 27, e Wander Ferreira de Assis, 22, tiveram mandados de prisão cumpridos na sexta-feira (04), e responderão pelos crimes de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.

Outros dois integrantes da quadrilha, Ednaldo Lauro Chaves Guimarães, 32, Gustavo Firmino da Silva, 30, foram presos em flagrante no dia 13 de junho e além dos crimes anteriormente citados, responderão por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião da prisão, duas mulheres A.S.D. e I.K.F.S. estavam com os suspeitos também foram presas e autuadas por porte ilegal de arma de fogo.

A identificação dos suspeitos aconteceu durante investigações da DERF de dois roubos, ocorridos nos dias 08 e 10 de junho, no bairro Altos do Coxipó em Cuiabá. Nas duas ações, os criminosos abordaram os moradores quando chegavam em casa, usando de extrema violência e restringindo a liberdade das vítimas.

A Derf foi acionada e durante as investigações realizou a prisão dos suspeitos Ednaldo e Gustavo. Eles foram flagrados com um veículo Renault Megani, utilizado nos roubos e também em poder de duas armas de fogo. Em continuidade aos trabalhos, a equipe da Derf identificou Morgan e Wander como outras participantes dos crimes, sendo eles seguramente reconhecidos pelas vítimas, como os executores dos roubos.

Com os indícios de autorias, o delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque representou pelo mandado de prisão dos dois suspeitos, deferidos pela Justiça e cumpridos pelos investigadores da Derf. Morgan foi localizada em sua residência no bairro Dom Aquino e Wender teve a ordem de prisão cumprida na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde encontra-se preso por outro roubo, cometido na segunda-feira (31.07).

 Fonte P.J.C./ MT

 POLÍCIA CIVIL APREENDE FUZIL COM SUSPEITO APONTADO COMO AUTOR DE FURTOS EM FAZENDAS DE NOVA XAVANTINA


Paulo louco foi preso em sua casa, onde também foi apreendido um fuzil calibre 30, munições, um carro duble, carne de caça e outros materiais.
                     
Foto: P.J.C./ Reprodução/ ed F.A

 Na tarde desta sexta-feira, dia 4 de agosto, Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Nova Xavantina, cidade ao leste da Capital de Mato Grosso, distante a cerca de 645 Km de Cuiabá, realizavam o trabalho de combate a crimes praticados em propriedades, Rurais onde realizaram a prisão do suspeito.
                        
 Durante as investigações, os Policiais obtiveram informações de que Paulo Henrique Carvalho da Silva, de 32 anos, conhecido como "Paulo Louco", seria autor de diversos furtos realizados em fazendas de Nova Xavantina.

                        
 O suspeito ainda foi denunciado pela prática de caça na qual teria batido animais e ainda uma vaca em uma propriedade na qual transportou no porta-malas do próprio carro.
Paulo louco utilizaria se de um fuzil para abater os animais, não sendo especificado o modelo e nem o calibre.

As denúncias davam conta de o Suspeito se deslocava até a zona rural do município, na região do banco Safra, onde procurava por fazendas que os moradores estavam ausentes, e praticava os furtos.

     
 A prisão do suspeito:
                 
Na tarde desta sexta através de um Mandado de Busca e Apreensão os policiais seguiram até a casa do mesmo, onde foi cumprida a determinação judicial.
Foto: P.J.C./ Reprodução/ ed F.A.
                      
Durante a vistoria, foi localizado um fuzil de calibre ponto 30, de origem americana, além de madeira retiradas de aldeias indígenas da região, munições, uma armadilha de caça, duas motosserras, uma roçadeira de origem duvidosa e ainda carne de caça de animal silvestre.
                        
Também foi apreendido o veículo Fiat Uno, de cor prata, com placas OPC-5864, do município de Aragarças-GO, pelo fato do mesmo ser produto ilícito, estando com placas frias. 
 Fato este descoberto através de uma checagem realizada, onde foi  constatado que se tratava de um veículo dublê.
                        
 Os policiais constataram ainda que o veículo original, com esta placa pertencia a outra pessoa, que através de contato confirmou que estaria em uma fazenda na região de Água Boa  com seu veículo.
                      

Foto: P.J.C./ Reprodução
                       
Diante da situação de flagrante de vários crimes, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina-MT, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, e ainda crime ambiental.
                        
Após ser devidamente enquadrado o mesmo foi conduzido ao presídio Major Zuzi, em Água Boa, onde permanece à disposição da Justiça.


DONO DE LAVA-JATO É PRESO EM 
CUIABÁ COM VEÍCULO ROUBADO

O carro estava escondido nos fundos do estabelecimento, e foi apreendido por Investigadores da DERRFVA
Foto: P.J.C.


O dono de uma lava-jato foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quinta-feira (03.08), no bairro Lixeira em Cuiabá. O suspeito Ismael Duarte, 33, foi flagrado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) em posse um veículo roubado na noite anterior.

Durante investigações do roubo de um veículo Gol, ocorrido na quarta-feiera (02), equipe da DERRFVA recebeu informações o carro estava escondido no lava-jato, no bairro Lixeira. Diante da denúncia, os policiais fizeram o monitoramento do local e visualizaram o momento em que o proprietário do estabelecimento guardou o veículo nos fundos do comércio.

A equipe de investigadores foi até o lava-jato, onde foi recebida pelo suspeito que confirmou ser o proprietário do estabelecimento. Em buscas no local, os policiais encontraram o veículo Gol, que já estava com as placas clonadas e verificado que realmente se tratava do carro roubado na noite anterior.

Questionado sobre a origem do veículo, o suspeito alegou que uma pessoa havia deixado ali e não voltou para buscar. Diante da situação, o acusado foi conduzido a DERRFVA e após ser interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

“A receptação qualificada fica caracterizada pelo fato de o suspeito receber e manter em seu estabelecimento, veículo que sabia ser de origem ilícita”, destacou o delegado.

Fonte: P.J.C.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO, NA CABRITEIRA DE LAMBARI D´OESTE

A recuperação se deu através de uma Operação realizada por homens do 2º Pelotão PM de Rio Branco, na MT-247, zona rural de Lambari D´oeste.




Foto: R.S.W.A., Ed. F.A.
                                                                                                                                                                                                       

Publicidade:

                  Semana especial do dia dos pais, e você não vai deixar de dar aquele abraço, acompanhado de um presente.

Aproveite nossas ofertas, e muitas novidades, que farão a alegria do seu Paizão 



Aproveite e se presenteie também, pois você também merece.

                                                                                                                                                                                               Avenida Januário S. do Carmo  

        Porto Esperidião-MT,
                        

                                                                                                                                                                                                    


 Os fatos:


Na tarde desta sexta feira, 04 de Agosto, Policiais Militares do 17 BPM realizaram a recuperação de mais um veículo furtado na Capital, que seguia nas mãos de um cabriteiro, com destino a fronteira. 

Os Policiais Militares realizavam uma Operação na Zona rural de Lambari D´oeste, onde são comuns ações deste tipo, que visão dar segurança aos proprietários rurais da região, como também dar segurança aos usuários da rodovia. Esta estrada também é muito utilizada por criminosos, como rota de passagem de carros roubados ou furtados e também de drogas que saem da fronteira fazendo o caminho inverso dos carros.

Durante os trabalhos de fiscalização, foi abordada uma motocicleta
Honda FAN 160 CC, de cor vermelha, com placas QBC-1621, de Cuiabá-MT, sendo constatado que a mesma era conduzida por D.M.S. de 22 nos.
Foto: R.S.W.A., Ed. F.A.
 O suspeito não apresentava documentação do veículo, que após checagem se constatou que era produto de furto ocorrido na cidade de Cuiabá, no dia 25 de Julho.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão , sendo conduzido juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia civil de rio Branco-MT, onde outras providências foram tomadas.





DRE APREENDE 204 TABLETES DE MACONHA E PRENDE 3 SUSPEITOS NA CAPITAL

A droga estava escondida em uma casa no bairro Jd Vitória, sendo apreendida após recebimento de uma denúncia anônima.

Foto: P.J.C. reprodução

Mais de 200 tabletes de maconha foram apreendidos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta sexta-feira (04.08). A droga foi localizada em uma casa no bairro Jardim Vitória em poder de Fernando Henrique Rodrigues da Silva Granja, 23, Ronaldo Rosário de Souza, 21, Tatiane Caroline Rezende Sobrinho, 25, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão foi realizada após a equipe da DRE receber uma denúncia anônima de que em uma residência no bairro Jardim Vitória havia uma grande quantidade de entorpecente armazenada. Segundo as informações, ainda no local havia um veículo Fiat Uno, preto, que era utilizado para comercialização da droga.

Com base na comunicação, os policiais se deslocaram até o endereço e em vigilância das proximidades visualizaram o veículo mencionado, em uma casa que já era investigada como ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento, os investigadores flagraram uma pessoa saindo da casa com uma sacola. Na abordagem do suspeito ficou constatado que ele carregava uma porção de maconha.

Diante da situação, os investigadores foram até a residência, onde foram recebidos por Fernando. Ao perceber a presença da Polícia, um dos suspeitos que estava no imóvel, pulou o muro para casa vizinha que estava abandonada. A residência estava totalmente aberta e em buscas no local, os policiais encontraram 204 tabletes inteiros de maconha, além de três pedaços médios e 42 porções pequenas da droga.

No local, também foram apreendidas balanças de precisão, dinheiro em notas miúdas, um revólver, notebook, apetrechos para embalo da droga e outros produtos característicos da atividade do tráfico. Os três suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a DRE, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Chab Domingues, a droga será pesada mas acredita-se que o total ultrapasse 230 quilos. “Já conseguimos qualificar o quarto suspeito que estava na residência e conseguiu fugir”, destacou o delegado.

A ação foi realizada pela equipe da DRE, coordenada pelo chefe de operações Pedro Paes e pelo delegado de polícia Vitor Chab Domingues.

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.

Fonte: P.J.C.
BANDIDOS INVADEM CASA, SEQUESTRAM MORADOR, ROUBANDO CAMINHONETE E UMA PISTOLA, EM NOVA MARILÂNDIA-MT

A vítima foi deixada amarrada em meio ao matagal, conseguindo se soltar e pediu ajuda de um morador, para ligar para a Polícia.
Imagem : Vítima/com ed F.A.


Na noite do último sábado, dia 29 de julho, Policiais Militares foram acionados pela vítima J.F.L.N., de 51 anos,  através do 190, informando foi deixado por bandidos no mato por criminosos que levaram sua caminhonete.

 O roubo relatado pela Vítima, ao Fronteira Alerta. 
                       
IMagem: Reprodução WEB
 A vítima relatou Fronteira Alerta que por volta das 20:30, se encontrava em sua residência, tranquilamente mexer endo no seu computador, quando teve sua casa invadida por 3 criminosos armados e encapuzados.                        
Um dos bandidos colou a arma na cabeça da Vítima, e anunciando o roubo. em seguida os criminosos passaram a revirar toda a casa, escolhendo os pertences de mais valores.
 Foram roubados vários aparelhos eletrônicos, e outros bens, que colocaram na caminhonete, levando também a vítima como refém                        
Os bandidos seguiram pela rodovia MT-160, em direção a BR-364, e após percorrerem em 22 km da cidade adentraram a uma região de mata, onde deixaram a vítima amarrando a vítima e em seguida prosseguiram na fuga.
                        
 A vítima ainda bastante abalada pelo fato ocorrido conseguiu se livrar das amarras e caminhou por um trecho, até que conseguiu uma carona com motociclista que passava pelo local.
                        
 Ao chegar em uma residência nas proximidades o mesmo conseguiu entrar em contato via telefone com a Polícia Militar, solicitando ajuda, e informando o fato ocorrido.
                        
A vítima relatou ainda que os criminosos roubaram sua caminhonete GM -S10, de cor prata, com placas ARK-6379, emplacada no município de Tangará da Serra-MT.
                        
 A vítima informou ainda que dentre os pertences de valores roubados estava uma pistola calibre 380, Taurus, modelo 380, devidamente registrada em seu nome.
                        
Os militares realizaram diligências pela área rural e comunicando as outras Unidades da região, porém até a tarde desta sexta-feira dia 4 de Agosto, não houve êxito na localização da caminhonete

PRF REALIZA A APREENSÃO DE MAIS DE 2 TONELADAS DE MACONHA, DEBAIXO DE CARGA DE LARANJA


Esta foi a 3ª maior preensão de maconha no ano de 2017, no Estado do Paraná.   

                   

Foto: PRF/ Divulgação/ ed F.A.

 Na manhã desta sexta-feira dia 4, Policiais Rodoviários Federais que atuam na BR 487, na Unidade Operacional de Porto Camargo, em Alto Paraíso, região Noroeste do Paraná, realizavam trabalho de abordagens, quando por volta das 6 horas da manhã, realizaram a vistoria de um caminhão.
Foto: PRF/ Divulgação/ ed F.A.
                       
 Durante abordagem foi constatado que o veículo transportava uma carga de laranjas, em fardos, e durante a entrevista com motorista, perceberam excesso de nervosismo, aumentando a suspeita de que algo ilícito poderia estar sendo transportado.
                        
Durante a vistoria os policiais encontraram em baixo dos sacos de laranja, muitos fardos contendo substância análoga à maconha.

Após a retirada da carga de laranja, foi observado que assoalho da carreta,  estava tomado por muitos fardos da droga.

Foto: PRF/ Divulgação/ ed F.A.
                         
O motorista de  nome não revelado, que tem 23 anos de idade, foi preso em flagrante e informou que pegou a droga na cidade de Itaquiraí, em Mato Grosso do Sul, e levaria até a cidade de São Paulo.
                        
Após a retirada dos fardos foi constatado 2.146 kg de maconha, sendo esta a terceira maior apreensão de maconha realizada pela PRF, durante o ano de 2017 no estado do Paraná.


          Vídeo divulgado pela PRF/PR   
    

 A maior apreensão de maconha registrada pela Polícia Rodoviária Federal ocorreu no dia 26 de Julho, no município de Toledo, onde foram apreendidos 4,3 toneladas da droga. 
                      
O motorista juntamente com a carreta e a droga foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Xambrê, onde outras providências serão tomadas.


 OPERAÇÃO DE FORÇAS DE SEGURANÇA NO COMBATE INVASORES DE FAZENDA NA FRONTEIRA RESULTA NA PRISÃO DE UM SUSPEITO E DUAS ARMAS




 Ação ocorreu no Distrito de Vila Cardoso, Zona Rural de Porto Esperidião, onde vários grileiros, há algum tempo tentam se apossar de uma fazenda, com ações criminosas que gerou até mortes no local.

                        
Foto:GEFRON/ Ed F.A.




Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de agosto,as Forças de Segurança, realizaram uma Operação integrada, que envolveu a Delegacia de Fronteira (DEFRON), Grupo Especial de Fronteira( GEFRON), Agência Regional de Inteligência e Força Tática e  do CR-VI, ainda o apoio de uma aeronave do Ciopaer.
                        
Operação tinha como finalidade combate ação de um grupo criminoso que atua na região, causando o terror e provocando mortes em uma fazenda, na tentativa de se apossar da terra.
                        
 Ação foi realizada na região de Vila Cardoso, na Fazenda Bom Jesus, a cerca de 90 km da cidade de Porto Esperidião, logo na manhã desta quarta, por volta de 6:00 horas da manhã.
                        
No local foi encontrado um barraco de lona, construído pelos criminosos, que tentavam obter a posse da terra mediante força e com emprego de armamento de grosso calibre.
                        
Com a chegada dos policiais, os suspeitos se evadiram do local, adentrando ao mato, efetuando disparos contra os policiais.                        
E uma intensa busca, que durou cerca de 4 horas, dentre as vegetação, um dos criminosos foi localizado e preso, sendo identificado como C.B.L. de 29 anos.
                        
Também foi apreendido nas proximidades do barraco duas armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 12 e outra espingarda de calibre 28, além de 22 munições calibre 22 e ainda três munições calibre 12 sendo duas entradas e uma cápsula deflagrada.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Uma motocicleta Honda Titan de cor Azul, com placas JZW-2759, do município se Jauru-MT, também foi localizada e apreendida.                        
Os policiais permaneceram no local, onde foi feito uma varredura dentro a vegetação, porém nenhum outro indivíduo foi localizado durante as buscas.

                        
Após a Detenção do suspeito o mesmo juntamente com armamento e munições apreendidas foi conduzido para delegacia de Fronteira em Cáceres onde outras providências estão sendo tomadas.

                        
A fazenda Bom Jesus é palco de um verdadeiro derrame de sangue e outras ações criminosas, onde há cerca de cinco anos três seguranças da Fazenda foram mortos, em uma ação de Tocaia realizada por um grupo de invasores de terra, conforme aponta as investigações até o momento.


Foto: reprodução G-1

No local haviam  5 trabalhadores, sendo que três conseguiram escapar com vida, enquanto outros três companheiros foram mortos na ação dos criminosos.
 teria havido ainda uma troca de tiros, e os policiais localizaram um corpo, de um homem, que possivelmente faria parte do grupo que atacou a propriedade.

 Em 2011 a sede da fazenda foi incendiada, em mais uma ação criminosa, e um anos antes teria sido alvo de bandidos que realizaram um assalto  na propriedade.

Foto: reprodução G-1
                      
Mais recentemente, a cerca de 5 meses dois outros seguranças foram desarmados, agredidos e colocados para correr do local por um bando de invasores.




POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA, ANTES MESMO DE TER CONHECIMENTO DO ROUBO

A caminhonete foi avistada em alta velocidade na cidade de Jauru e várias equipes foram acionadas, só souberam do roubo em Figueirópolis D´oeste, após a caminhonete ter recuperada no Vale de São Domingos.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                        
Na noite desta quinta-feira dia 3 de agosto mais uma vítima passou verdadeiros momentos de terror nas mãos de bandidos na região de Fronteira em mais um roubo de caminhonete.

Foto: reprodução WEB
                        
Desta vez o crime ocorreu na cidade de Figueirópolis D´oeste, distante a cerca de 15 km de Jauru, também região fronteiriça.
                        
A vítima  S.F.C.C., havia retornado do hospital, onde seu esposo estava, para sua casa, onde havia ido dar de mama, a uma criança recém-nascida, quando foi surpreendida pelos bandidos, noa portão da residência.
                     

A Vítima foi levada para uma região rural próximo à saída da cidade de Figueirópolis para Indiavaí, sendo mantida como refém, dos bandidos por cerca de duas horas, enquanto outro criminoso fugia com a caminhonete, para o outro lado da cidade, sentido a cidade de Jauru.
                       
A polícia apurou que participaram do roubo cerca de 8 bandidos, que estavam em motocicletas e ainda em uma outra caminhonete, de cor branca.
                        

 A ação Policial

  A ação policial começou quando no município de Jauru a caminhonete Hilux de cor prata, com placas QBY-3091, passou em alta velocidade pela Avenida Padre Nazareno, seguindo em direção à saída da cidade, que dá acesso ao município de  Vale de São Domingos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                        
Os policiais Ainda foram informados, de que o motorista do veículo era um indivíduo estranho e suspeito de estar levando mais uma caminhonete roubada para a fronteira.
                        
Diante das informações várias Unidades da região foram acionadas, inclusive da cidade de Pontes Lacerda, na qual estão subordinados os Policiais daquelas cidades.

                        
 Algum tempo depois Policiais que atuam na cidade de Vale de São Domingos, ciente da informação, montaram uma barreira, e observaram a aproximação do veículo informada.

                        
 A caminhonete estava em alta velocidade e o motorista ignorou ordem de parada, empreendendo fuga sentido ao Distrito de Máquina Queimada, também no mesmo município.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                        
Os policiais iniciaram acompanhamento Tático, e após passarem pelo Distrito de Máquina Queimada, cerca de 2 Km à frente, o suspeito perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte estreita, saindo da pista, indo em direção ao mato.
                        
O criminoso imediatamente abandonou o veículo, e adentrou correndo no matagal, conseguindo fugir dos policiais, que se aproximavam.
                        
A equipe que estava nesta ocorrência recebeu a informação do esposo da vítima, residente em Figueirópolis D´oeste, de que a mesma havia sido roubada por criminosos , que levaram sua caminhonete.
                       
Informou ainda que sua esposa havia sido rendida na porta de sua casa, e ainda estaria  sendo mantida refém, pelos criminosos em algum lugar.
                        
Neste mesmo momento foi repassado a placa e as características da caminhonete, sendo constatado que se tratava da mesma que havia sido recuperada, naquele momento pelos policiais.
                        
 A informação de que havia uma refém, ainda em poder dos criminosos, foi repassada as guarnições que passaram a diligenciar pelos municípios por onde a caminhonete havia passado, e também da cidade de Figueirópolis D´oeste.
                        
 Algum tempo depois, por volta das 22:30, os policiais foram informados de que a mesma havia sido libertada, próximo a Santa, na saída da cidade de Figueirópolis D´oeste para o município vizinho de Indiavaí.
                        
A Vítima foi libertada após um determinado tempo, previsto pelos bandidos para que o criminoso que dirigia a caminhonete pudesse acessar a região de Fronteira, onde não haveria não mais Barreiras policiais, tendo assim seu acesso livre o para esconder ou mesmo para deslocar para a Bolívia, como sempre ocorre em roubos de veículos na região.
                        
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jauru, onde o veículo será restituído ao seu legítimo proprietário, e outras providências serão tomadas. 
G.A.P. DE CÁCERES, APREENDE DROGA E REALIZA A PRISÃO DE MULA, APÓS MAIS UM SERVIÇO SUJO

Uma denúncia levou os Policiais até a casa da suspeita, onde foi apreendido mais de 1 kg de pasta base, e a mesma foi presa retornando de mais uma viagem, em que levou outros três tabletes para Cuiabá.                        
Foto: T.S.W.A./ Ed F.A.


                                                                                                                                                                                                      

Publicidade:





 A passeio ou a negócios, este é o lugar.
Pode vir e sinta-se em casa.

                                                                                                                                                                                                      


 Os fatos:
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na noite desta quinta-feira, dia 3 de agosto, Policiais Militares do Grupo de Apoio, do 6º Batalhão de Cáceres, realizaram mais uma ação certeira, mandando para trás das grades uma traficante que fazia conexão Cáceres/ Cuiabá.
                        
Através de uma denúncia anônima, em que na casa da suspeita identificada como, Duda, teria certa quantidade de drogas e que a mesma estaria levando para a capital, nesta mesma data.                        
Os policiais foram averiguar a denúncia, deslocando-se até a casa da suspeita, identificada como A.M.C. de 46 anos, conhecida como Duda, na rua dos Tamboatás, no bairro São Luis.
                       
Ao chegarem à casa da suspeita, os Policiais foram recebidos pela sobrinha da suspeita, que informou que sua tia não se encontrava, na residência, que fica no mesmo quintal da casa da sobrinha.            
Indagada do paradeiro da suspeita a sobrinha relatou os policiais que ela se encontrava em viagem para Cuiabá.
            
 Atendendo a solicitação dos Policiais a sobrinha da Suspeita autorizou a entrada e vistoria no local, sendo que dentro do quarto da residência da suspeita, foi localizado um tablete e meio de substância análoga a pasta base de cocaína.
                        
                   
Em seguida a sobrinha realizou uma ligação para sua tia, perguntando qual era o paradeiro, sendo informado que a mesma estaria chegando em casa.
                        
 A equipe realizou o monitoramento da residência, e flagraram a suspeita chegando em um táxi, onde foi abordada e recebeu voz de prisão.
                        
 A mesma relatou que a droga encontrada dentro de sua casa era de sua propriedade, e que estaria chegando de viagem, após ter levado 3 peças (tabletes) de pasta base de cocaína, para capital do Estado.
                        
A Suspeita disse aos policiais que teria entregue a droga a um homem na Rodoviária de Cuiabá, e teria recebido R$ 1.000,00 ( mil Reais, pelo transporte do entorpecente.

Com a mesma ainda foram apreendidos RS 955,00 ( novecentos e cinquenta e cinco Reais).
                        
Diante dos Fatos e do flagrante a suspeita foi conduzida juntamente com a droga, um celular e o dinheiro, encontrado com a mesma para 1ª DP de Cáceres, onde foi devidamente autuada.
HOMEM É MORTO A PAULADAS PELA ENTEADA E SEU NAMORADO, APÓS DISCUSSÃO.

 O crime ocorreu em Ilhéus-BA, onde o casal foi passear na casa da mãe da acusada.

Foto: reprodução


Na noite desta quarta-feira, dia 2 de Agosto, um crime bárbaro foi registrado pela Polícia, na cidade baiana de Ilhéus, localizado ao sul da capital Salvador.
                        
Conforme a polícia apurou até o momento Michele Gonçalves, de 39 anos e Rodrigo Michel Ferreira, de 35, que residem em no Rio de Janeiro, haviam chegado em Ilhéus no dia 12 onde, reside a mãe de Michele, com a vítima, companheiro da mesma.
                        
Desde a chegada do casal a Ilhéus, houveram várias brigas com a vítima, e algumas até com registro de ocorrências agressões.
                        
Na noite desta quarta-feira, Michele teria discutido novamente com a vítima, Gilmar de Oliveira de 52 anos, e com a ajuda de seu namorado teria praticado o homicídio, a pauladas.
                        
O crime teria sido presenciado por vizinhos, que inclusive tentaram intervir na briga, não conseguindo acabar com a briga.
              
 O fato ocorreu na casa da própria mãe de Michele, onde também reside a vítima, que foi a óbito no local, devido aos ferimentos sofridos durante a agressão.
                        

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica ( DPT), e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, não havendo ainda uma motivação específica da briga, que cominou com a morte da vítima.
COMO UM GRUPO DE PRISIONEIROS FUGIU DA CADEIA DOS EUA USANDO APENAS PASTA DE AMENDOIM


Fonte: BBC-BRASIL

Doze presos escaparam de uma prisão no Alabama, nos Estados Unidos, usando pasta de amendoim para enganar um guarda, segundo a polícia local.
GETTY IMAGES/ Reprodução

Os homens confundiram um funcionário novo ao cobrir de pasta de amendoim o número de uma porta da cadeia. Em vez de abrir a porta de uma cela para que os detidos entrassem, ele acabou abrindo a porta de saída.

Os presos usaram, então, seus uniformes laranjas e cobertores para passar por uma cerca de arame farpado. Mas todos os 12 fugitivos que escaparam no domingo foram recapturados.

Onze homens foram levados sob custódia 12 horas após a fuga da prisão. O último foragido, Brady Andrew Kilpatrick, de 24 anos, só foi detido na noite de terça-feira em Tequesta, na Flórida.

A polícia local postou imagens de Kilpatrick sendo preso em sua conta no Twitter.


"Os prisioneiros tiraram vantagem de um guarda novo ao usar manteiga de amendoim para esconder um número de uma porta de saída", disse num comunicado a delegacia do condado de Walker, no Alabama.

"Quando os presos chamaram o guarda para abrir a porta que os levaria a entrar em uma cela, ele inadvertidamente abriu a porta de saída", acrescentou.

Ao abrir a porta de saída da prisão, os detidos fugiram "doidos como uma raposa", descreveu o delegado James Underwood à rede americana de TV Fox News

Underwood afirmou que a unidade prisional está agora analisando formas de renumerar as portas "de maneira que a pasta de amendoim não tenha impacto sobre eles" e acrescentou que o plano foi "muito esperto da parte deles".

Os homens que escaparam
 no domingo tinham sido condenados por crimes como roubo e tentativa de homicídio.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog