2017-10-15

Postagens

Tecnologia do Blogger.


GOLPE DO CARRO CLONADO FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM CUIABÁ


 Vítima paga 53 mil por Corolla roubado, com placas clonadas de outro veículo idêntico



Foto: P.J.C../ ed F.A.

 Na tarde desta quarta-feira dia 18 Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos D.R.R.V.A.) de Cuiabá foram acionados para averiguarem uma situação, na qual mais um golpe de criminosos, envolvendo veículos teria sido constatado por um despachante.


A desconfiança ocorreu quando um despachante regularizava a documentação de transferência de um veículo para um cliente, e descobriu através do proprietário original do carro, conforme constante no documento, que na verdade eu mesmo não estaria vendendo o veículo e que seu carro estaria em sua garagem, devidamente guardado.

O fato causou estranheza ao despachante, que logo acionou a polícia, tendo em vista de que seu cliente estaria com um veículo com as mesmas características e placas, do veículo que o proprietário, conforme consta no registro, alegava que estava em sua casa.

 Diante da situação, os investigadores foram até o local, onde entraram em contato com ambos proprietários, sendo constatado  que o comprador do veículo, que tentava regularizar o carro junto despachante, caiu e mais um golpe dos criminosos ao pagar R$ 53.000,00 ( cinquenta e três Mil reais), por um veículo Toyota Corolla, de cor branca com placa EWJ- 9190, de Sapezal-MT.

A vítima teria comprado o carro de uma pessoa não edificada, que apresentou todas as documentações, falsas, em nome do proprietário verdadeiro do carro.

Através da checagem minuciosa, foi constatado que o carro que despachante tentava regularizar a transferência, na verdade era produto de roubo, ocorrido no dia 17 de setembro, em Várzea .
Grande, e que já estava com as placas idênticas a de um veículo original que circulava em Cuiabá.

 Os veículos foram colocados um lado o outro e ambos foram devidamente averiguados, onde foi constatado o crime e agora policiais trabalham na investigação, tentando identificar os responsáveis pelo crime.


Megaoperação contra pedofilia mobiliza policiais em 24 Estados e DF

© Foto: Jonas Gratzer/Lightrocket via Getty/ Reprodução
Cerca de 1,1 mil policiais civis de 24 Estados brasileiros e do Distrito Federal estão nas ruas nesta sexta-feira, 20, em uma megaoperação contra a pedofilia. A operação Luz na Infância é resultado de uma investigação de seis meses coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, em parceria com secretarias de segurança regionais e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Segundo a Senasp, é uma das maiores operações na área já realizadas no mundo.

Até em torno das 10 horas da manhã, ao menos 80 pessoas haviam sido presas pela posse de material pornográfico que evidencia exploração sexual de crianças e adolescentes. Os agentes cumprem centenas de mandados de busca e apreensão, que levam às prisões em flagrante. O ministro da Justiça, Torquato Jardim, dará mais detalhes sobre a ação em uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro, no final da manhã.

Em São Paulo, computadores, celulares, câmeras, discos rígidos e outros equipamentos chegam desde o início do dia à sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da capital. Ao menos cinco homens presos em flagrante chegaram ao local em viaturas. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou sete prisões, enquanto o órgão de Goiás confirmou três. Um balanço da operação deve ser divulgado no final do dia.

Ilustração



Luz na Infância

Conforme o Ministério da Justiça, o nome sugere o teor bárbaro e nefasto dos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. "A internet facilita esse tipo de conduta criminosa e, via de regra, os criminosos agem nas sombras e guetos da rede mundial de computadores. Luz na Infância significa propiciar às vítimas o resgate da dignidade, bem como tirar esses criminosos da escuridão para que sejam julgados à luz da Justiça", diz a nota divulgada.

Integração

A Secretaria Nacional de Segurança Pública também destaca que a ação desta sexta resulta de uma força-tarefa entre a Diretoria de Inteligência do órgão e setores especializados em todo o País - como delegacias de repressão a crimes contra crianças e adolescentes e crimes cibernéticos, que vêm aprimorando o trabalho integrado.


Fonte: O Estadão
Por Bibiana Borba


PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO COM DROGAS, BALANÇA E UM VEÍCULO FINAN


O caso ocorreu no bairro Jardim São Paulo, durante abordagem, onde foi constatado ainda que o veículo era produto  de crime de estelionato.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                              

Publicidade:



Drogaria Cristal







 Aproveite a grande promoção de
 fraldas de várias marcas.


                                                                                                                                                                                                              

Os fatos: 

Na noite desta quinta-feira dia 19, Policiais Militares do 17º Batalhão de Mirassol  D´oste, realizavam patrulhamento na área urbana, quando no bairro Jardim São Paulo, avistaram um veículo Gol, de cor branca, com placas de Vilhena-RO, e decidiram realizar a verificação.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Durante a abordagem policial foi constatado que o mesmo era conduzido por J.M.H.S., de 22 anos, e em seu interior os policiais encontraram  porções de maconha,  sendo uma de 10 e outra de 15 gramas alé de um Tablete  de 250 gr,  e ainda uma balança de precisão, muito utilizada por traficantes a pesagem na para comercialização da droga.

Durante a entrevista, o suspeito informou ainda que o veículo Volkswagen Gol G4,  era produto de estelionato, mais conhecido como golpe do finan, onde o veículo é retirado por um laranja e as prestações não são pagas a financeira.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas.
GRAVE ACIDENTE NA BR-070,  LEVA A ÓBITO DOIS MORADORES DE CÁCERES, SENDO UM DELES O EX-VEREADOR CÉLIO SILVA

As vitimas fatais foram atropelados, quando tentavam sanar um vazamento de óleo do carro do Ex vereador, quando apareceu uma carreta atropelando e batendo nos veículos.




No final da tarde desta quinta-feira dia 19, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento de uma ocorrência no KM 614, da BR-070, no trecho que liga Cáceres a Várzea Grande, envolvendo uma carreta, um caminhão  e um carro de passeio, onde teve duas vítimas fatais e uma gravemente ferida.


No local conhecido como Serra da Oncinha, distante a cerca de 90 km de Várzea Grande, um caminhão Volkswagen de cor branca com placas NJB 96 36 ( pertencente ao supermercado todo dia, de Cáceres), estava parado no acostamento com um pneu furado, aguardando o conserto.

O mesmo era conduzido por Alonso Marcos Moreira de 58 anos, e tinha como passageiro  Jorge Luis da S. Leite, de 20, ajudante.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Atrás do caminhão parou um veículo WV Gol de cor prata, com placas OBQ-1931, que era conduzido por  Célio Silva, de 48 anos, Ex-Vereador de Cáceres.

Vídeo enviado pelo aplicativo, gravado por internauta



 Segundo a testemunha e ajudante relatou, aos policiais e também a imprensa, Célio pediu ajuda devido a um vazamento de óleo em seu carro, e foi prontamente atendido  por Alonso, Motorista do caminhão, que se propôs a ver se conseguiria resolver.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

A testemunha cruzou a pista e ficou em um morrote, às margens da rodovia, sendo que neste momento um terceiro veículo identificado como uma carreta Scania G-420 de cor vermelha, com placas HMV-33 32, de São Paulo, que trafegava no mesmo chocou na traseira dos veículos empurrando-os por cerca de 50 metros.
 Com impacto os dois condutores que estavam entre o Gol e o caminhão foram atropelados sendo que Célio Silva, faleceu no local e Alonso Marcos Moreira sofreu lesões graves e foi socorrido ao Hospital Regional em Cáceres, porém também não resistiu e foi a óbito.

O motorista da carreta identificado como José Gonçalves, também foi encaminhado para o Hospital Regional, em estado muito grave.


 
Reprodução


 A PRF acionou o Instituto Médico Legal bem como também ambulâncias do SAMU sendo que o corpo do ex-vereador Célio Silva, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML), em Cuiabá onde outros exames são realizados e posteriormente deverá ser transladado para cidade de Cáceres, onde deverá ocorrer o velório e o sepultamento.


Célio Silva era assessor do Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o Deputado Eduardo Botelho



A Assembleia emitiu uma nota de pesar pelo triste fato ocorrido.



NOTA DE PESAR

O presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho lamenta a morte do assessor parlamentar da Presidência, Célio Silva, que faleceu no início da noite desta quinta-feira (19), num acidente na estrada indo a Cáceres.

Casado com Adriana Silva, Célio deixa dois filhos. Foi vereador mais votado em Cáceres nas eleições de 2008 e presidente da Câmara Municipal.



"É com pesar que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, militante político que não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Deus conforte a sua família nesse momento de dor",


PAI E AVÓ SÃO PRESOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

Segundo a tia da criança relatou a polícia quando foi denunciar o caso, envolvendo o Pai e o irmão, a mesma quando criança sofria também sofria abusos do próprio pai.



Ilustração


Pai e avô acusados de estupro de vulnerável contra filha/neta de 10 anos tiveram mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (19.10), em São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste). O pai M.L.A.O., 35, e avô, L.B.O., 63, obrigavam a menor a praticar atos libidinosos em diferentes momentos e diversas vezes por dia.

As investigações iniciaram após a menor contar sobre os abusos para tia, que procurou o Conselho Tutelar, que denunciou o caso na Delegacia de São Félix do Araguaia. A tia é filha do suspeito L.B.O. e contou que também sofria abusos pelo pai.

A menina passou a ser abusada desde que foi morar na casa do avô paterno, após a mãe abandonar o pai, devido as constantes agressões físicas que sofria. O pai mora próximo ao avô e visitava a menina aos finais de semana, momento em que passou abusar sexualmente da filha.
Ilustração/ denuncie


Em depoimento, a menina contou que os abusos aconteciam tanto durante a noite, quando durante o dia. Durante a violência sexual, ela chorava e pedia para que eles parassem, porém eles continuavam até que a satisfação da lascívia.

A menor foi submetida a exame de corpo de delito afim que confirmar a violencia sexual, sendo constatado no laudo que a vítima sofreu manipulação de seus órgãos genitais.

Segundo o delegado Valmon Pereira da Silva, embora os abusos fossem praticados pelos dois suspeitos, eles aconteciam em momentos distintos, sem que pai soubesse da conduta do avô e vice-versa. O delegado representou pela prisão temporária dos suspeitos, decretada pela Justiça e cumprida, nesta quinta-feira (19), pelos policiais da Delegacia de São Félix do Araguaia.

A menor foi retirada do convívio da família natural, ambiente de risco em que se encontrava e a encaminharam para acolhimento provisório na casa de amparo deste município.

Fonte Assessoria P.J.C./MT
ROTAM APREENDE EM VÁRZEA GRANDE ARMAMENTO PERTENCENTE A FACÇÃO CRIMINOSA


Com o apoio do Ciopaer, os policiais se deslocaram o local, onde o indivíduo confirmou a existência do armamento que havia guardado a mando do seu cunhado



 Por volta das 19:30 desta quarta-feira dia 18, Policiais Militares da  ROTAM, ( Rondas Ostensivas Tática Móvel), receberam uma denúncia de que em uma chácara, em Várzea Grande, haveria  escondido armamento de grosso calibre, pertencente a integrantes do Comando Vermelho.

 Diante dessas informações com o apoio do Grupamento aéreo Ciopaer, três equipes da Rotam se deslocaram o local para averiguação da denúncia.
ilustração/ ROTAM
No local encontraram o suspeito D.P.C. de 45 anos que confirmou a existência das armas, relatando ainda que teria guardado as mesmas a mando de seu cunhado, identificado pelas iniciais G.L. ,
o qual seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho.


 No local foram recolhidas e aprendidas 3 armas de grosso calibre, sendo elas um fuzil calibre 7,62, de marca sinal uma espingarda calibre 16, uma pistola calibre 9 mm 11 munições calibre 762 e  uma munição calibre 16.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com armamento apreendido para Central de Flagrantes, onde outras providências foram tomadas.


GEFRON FLAGRA PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL NA FRONTEIRA,  COM EXTRAÇÃO ILEGAL DE MADEIRA.


 Foram apreendidas equipamentos utilizados para retirada de aroeira na zona rural de Porto Esperidião





Foto: GEFRON/ Ed F.A.


                                                                                                                                                                                                      

Publicidade:


 Pérola acabou de receber muitas novidades.


Venha e confira!





 Ainda temos películas para celulares por apenas R$ 8,99

 Confira também as mais lindas Bijus por R$ 2,50



                                                                                                                                                                                                      
Neste deste dia 17, Policiais Militares no GEFRON foram informados através de uma denúncia anônima, de uma extração ilegal de aroeira, que estaria ocorrendo próximo ao Distrito de Vila Cardoso, Zona rural de Porto Esperidião-MT.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.
No local e equipe localizou um caminhão Volkswagen de cor branca, tipo basculante e ao veículo foram encontrados ainda os indivíduos identificados como C.S.S. de 42 anos e A. L.G. de 52, que estavam extraindo madeira tipo Aroeira.

Diante da constatação do crime ambiental, os militares acionaram o Juizado Volante Ambiental ( JUVAM), para que você fizesse presente no local.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Quando a equipe do de Fiscalização do Meio Ambiente chegou na região, já estava no período noturno, não havendo possibilidade da verificação da dimensão dos danos causados a natureza.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Na manhã seguinte o trabalho foi reiniciado, onde durante as vistorias no local foram encontrados um trator de cor amarela e ainda várias dúzias de lascas de aroeira e palanques, para construção de curral.



 Foram apreendidos também 2 motosserras marca Sthil, que eram utilizada para a derrubada das árvores , e a lapidação.


Os indivíduos foram conduzidos para DEFRON, em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


 POLÍCIA  CIVIL DE PONTE E LACERDA DETÉM TRIO E RECUPERA VÁRIOS OBJETOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA 

Um maior e u menor praticaram um furto e o outro menor receptou parte dos objetos, inclusive uma arma furtada na residência



Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

                                                                                                                                                                                                      

VENHA PRO TIM

 Acessórios, Alarmes, Baterias, som Auto-motivo, e muito mais é aqui 







                                                                                                                                                                                                      


 Os fatos:


O furto ocorreu na madrugada de terça -feira 17, em Pontes e Lacerda, cidade da região de fronteira, distante a cerca de 440 KM da Capital, Cuiabá.



A elucidação do caso ocorreu nesta quarta-feira dia 18, quando os Policiais Civis da Delegacia de Polícia, deram continuidade aos trabalhos de investigação , que já ocorria deste a comunicação do fato.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Ao analisarem as imagem do segurança mostrando dois indivíduos destravando o portão eletrônico e praticando furto a uma residência na cidade, em que os proprietários estavam viajando.

Os suspeitos furtaram de dentro da casa um revólver 38, com munições do mesmo calibre, máquina fotográfica, roupas, jóias dentre outros.


 Durante as investigações os policiais analisaram as imagens do circuito de segurança da residência, identificando A. A. S. S. de 18 anos, ( conhecido como " Neguinho) e J.P.F.S. de 17 anos.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
Em continuidade dos serviços, os policiais chegaram até o terceiro envolvido que se tratava de um outro menor identificado como E.L.O.também de 17 anos,  que teria receptado alguns objetos furtados e dentre eles a arma de fogo subtraída da casa.


 O maior recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos, sendo todos encaminhados com os objetos recuperados  para a Delegacia de Polícia Civil onde, outras providências foram tomadas.


PF APREENDE MAIS DE 11 TONELADAS DE MACONHA, ESCONDIDA EM CARGA DE FARELO DE SONA, NO INTERIOR DE SP


A carreta seguia de Ponta Porã-MS, fronteira com o Paraguai com destino a Boituva-SP, segundo informações do motorista preso.



Foto: R.S.W.A./ ed F.,A.

 No final da manhã desta terça-feira, dia 17,  por volta das 12 horas, Policiais Federais realizaram a apreensão de uma grande carga de maconha, que seguia da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, para o interior de São Paulo, onde possivelmente abasteceria várias regiões do Estado.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem, na saída da cidade de Teodoro Sampaio, na rodovia SP-613, mais conhecida como rodovia Arlindo Bettio.


 Um caminhão Scania, com uma carreta acoplada, transportava uma carga de 31 toneladas de farelo de soja, e era conduzida por um indivíduo de 35 anos.
Foto: R.S.W.A./ ed F.,A.
O caminhão Scania de cor branca com placa JZJ-2362 de Ponta Porã -MS, estava com uma carga de farelo de soja e seguia com destino a Cidade de Boituva no interior de São Paulo.

 Durante a vistoria foi constatado que além da carga de farelo também  transportavam muitos fardos de maconha em meio a carga.
Foto: R.S.W.A./ ed F.,A.
 Após a retirada dos fardos foi constatado 11,316 kg de maconha.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, onde outras providências foram tomadas.


COLISÃO FRONTAL LEVA MOTORISTA A 
ÓBITO, NA BR -364, EM PEDRA PRETA

  A vítima morreu dentro de ambulância, quando era socorrida pelo SAMU,  sendo que um passageiro que estava com a vítima e os ocupantes do outro carro sofreram ferimentos leves.



Foto: PRF/ ed F.a

                                                                                                                                                                                                              


 VINDO A MIRASSOL D´OESTE A PASSEIO OU A NEGÓCIOS, SEU LUGAR DE DESCANSO É AQUI


  Apartamentos de casal e solteiro, com TV, Frigo-bar, Wi-fi, e ainda com uma piscina e uma quadra de tênis para seu laser.   



                                                                                                                                                                                                              

Os fatos:

No início da tarde desta Terça-feira dia 17, Policiais Rodoviários Federais, foram acionados a comparecerem no KM 162 da BR-364, no município de Pedra Preta, onde uma colisão frontal teria ocorrido entre dois carros de passeio.

 Ao chegarem no no local constataram que um veículo Celta de cor prata havia colidido contra um veículo Honda Civic e no local Havia d pessoas feridas, sendo que o condutor do Celta identificado como Luzimar Alves de Souza, 62, estaria aparentando estado mais grave. 
Foto: documento da Vítima/ reprodução
 O condutor e passageiro foram socorridos para hospital sendo que no meio do trajeto Luzimar, que é natural de Goiânia, não resistiu e foi a óbito ainda dentro da ambulância do SAMU.

 Outros ocupantes do outro veículo, Honda Civic, também se feriram levemente, conforme informações repassadas pelo Samu a imprensa.



Foi constatado que o veículo Celta trafegava na rodovia sentido Alto Garças para Pedra Preta e o Honda Civic seguia no sentido contrário, quando houve a colisão frontal em uma reta.

As causa do acidente ainda estão sendo apuradas, para descobrir as causas que contribuíram para este grave acidente.


PM E DO CORPO DE BOMBEIROS, EVITAM TRAGÉDIA, ONDE HOMEM TRANSTORNADO TENTAVA MATAR MULHER E EXPLODIR A CASA EM B. DOS GARÇAS


Antes da chegada dos Militares o suspeito mantinha a esposa em cárcere privado,  já havia tentado matar lhe matar com uma serra elétrica, sendo impedido pelo dono da casa, que Desligou o padrão.


Ilustração

Uma ocorrência bastante complicada, envolvendo sério risco de vida a uma mulher e também para o seu companheiro ( agressor), ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, em Barra  do Garças, na região Leste de Mato Grosso, distante a cerca de 516 Km da capital Cuiabá.

Os militares receberam uma denúncia, para atenderem uma ocorrência no bairro Domingos Mariano, no qual um indivíduo mantinha em cárcere privado a própria esposa, com quem convivia, e que já havia tentado tirar a vida.


 Os militares foram de imediato para o local informado, constatando que na casa ainda estava o suspeito identificado como  Dualcey Cabral Davi, de 35 anos, e sua companheira com quem convivia


 Os policiais foram informados ainda que o suspeito havia tentado matar a companheira, utilizando uma serra elétrica, e foi impedido pelo dono da casa ( que aluga a mesma ao casal), quando este ouviu gritos de socorro , da mulher, e desligou o padrão.

Ao chegarem na casa os policiais constataram também que o suspeito havia  aberto registro de gás do botijão, dentro da casa tentando com isso explodir o local, cometendo suicídio e matando também a mulher com quem convivia.

Felizmente nenhum material que produzisse a faísca que explodiria o local.



Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, para ajudar nas negociações tendo em vista que o indivíduo estava muito nervoso e irredutível, em sair da casa e soltar a mulher.

Quando o suspeito viu sua casa cercada, tentou escapar pelo telhado, porém não teve êxito e foi preso pelos policiais.


O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde outras providências do caso serão tomadas.
PM DE T. DA SERRA PRENDE 3 SUSPEITOS QUE TERIAM FUGIDO DE DURANTE APREENSÃO MAI DE 400 KG DE COCA.

 As prisões foram realizadas com a ajuda de uma denúncia anônima, que levou os policiais até o esconderijo nas proximidades de uma fazenda. o quarto integrante foi preso próximo a Tangará da Serra, após ter pego carona em um caminhão


Ilustração F.A.



Na tarde desta terça-feira dia 17, Policiais Militares da Cidade de Tangará da Serra, no médio Norte de MT, realizaram o fechamento de uma ocorrência de grande importância no combate à criminalidade, principalmente do tráfico internacional de drogas.

 Os militares realizaram a prisão de três indivíduos, que seriam os suspeitos que fugiram durante abordagem policial em uma pista clandestina de pouso, na qual foi aprendido um avião com quase meia tonelada de cocaína no último dia 15, 

Operação esta desencadeada através da integração da Polícia Federal com a Polícia Militar, na qual dois bolivianos foram presos dentro da aeronave, quando pousou na pista.


 Veja mais, click no link abaixo.

PF passa a informação e PM de Tangará da Serra apreende avião com mais de 400 Kg de cocaína



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Durante os trabalhos de espera, em que os policiais monitoravam a pista de pouso, um veículo Gol de cor branca, chegou pouco antes do avião pousar. 

Os três perceberam a presença dos policiais , e tentaram dar ré com o carro, para fugir do local, mas bateram em uma árvore.  Após o acidente, abandonaram o carro e se embrenharam no mato.


Os Suspeitos
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que os envolvidos no carregamento de drogas apreendido no ultimo domingo 15, que foragiram na região de mata, estariam próximo a Fazenda Querência.

Nas proximidades de uma região conhecida como Rio Verde, onde tentavam pegar carona em caminhões.

Com base nos detalhes de localização, os policiais se deslocaram para o local onde realizaram a prisão dos e três suspeitos.


Os indivíduos presos foram identificados como Roberto Carlos Pereira - 50 anos, Ricardo Campos Rosário - 45 anos, Sindylan Barbosa da Cruz - 28 anos, todos os moradores de Cuiabá.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os mesmos relataram aos policiais que o 4 indivíduo já teria conseguido carona , horas antes da chegada dos policiais, naquele local.
Com base nestas informações os policiais conseguiram repassar a informações para outras equipes.

 Durante a confecção do Boletim de ocorrência  uma das equipes conseguiu realizar a prisão do quarto indivíduo, identificado como  Helio Fernando Teixeira Marcondes - 63 anos.



 Os suspeitos relataram ainda que receberiam 10 mil cada um , e que a droga seria enterrada na mesma região.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Os mesmos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Cuiabá onde outras providências serão tomadas
PRF APREENDE MAIS DE 70 KG DE PASTA BASE, NA BR-070, NO POSTO DE FISCALIZAÇÃO DO 120

 A droga estava escondida no fundo falso de uma caixa de ferramentas do caminhão boiadeiro, que seguia da fronteira para a capital.





Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                               

Publicidade:

SUA EMPRESA PODERIA ESTAR APARECENDO AQUI , E VISTA POR MILHARES DE PESSOAS



Anuncie com o Fronteira Alerta, e seja bem visto em todo o mundo




Mais de 400 mil visualizações mensais, pelo mundo, com um preço promocional até dia 31 de outubro, não perca. 


 ZAP PARA 65-9 9628-1114




                                                                                                                                                                                              

  Os fatos:
A apreensão ocorreu  na tarde desta segunda feira, 17, por volta das 14:10 hs , quando policiais Rodoviários Federais realizaram a abordagem de rotina de um caminhão Mercedes bens de cor Azul Modelo 113, de placas KBE-0443, de Cuiabá-MT.
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

Foi constatado que o veículo modelo Boiadeiro, era conduzido por D.B.N. de 53 anos, também de Cuiabá.


Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

Foi realizada uma vistoria no caminhão, onde foi constatado que uma caixa de ferramentas acoplada ao chassi do caminhão, possuía um fundo falso. 

 Neste mocó (compartimento devidamente preparado para transportar produtos ilícitos) foram retirados 69 tabletes de pasta base de cocaína.

Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

Durante a vistoria ainda foram localizados outros tabletes dentro do pneu de step, que totalizaram 72. 070 Kg de drogas

 O suspeito juntamente com o caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de fronteira em Cáceres, onde outras medidas serão tomadas.
BICHO PAPÃO FOGE APÓS QUEBRAR ALGEMAS E ESTOURAR TETO DE VIATURA, EM MT

Não é estoria pra assustar crianças, é um criminoso perigoso que escapou de uma viatura quando era levado para uma cadeia mais segura.







R.S.W.A./ Ed F.A.
 
                                                                                                                                                                                                     

 Publicidade:

 SEMPRE UMA OFERTA MELHOR QUE A OUTRA, VENHA E CONFIRA

 O Ortega garante  "PREÇO BAIXO É AQUI"






                                                                                                                                                                                                     


 os Fatos:

Um criminoso de alta periculosidade conhecido como o " Bicho Papão", responsável por vários crimes, dentre eles a morte de um vereador, presidente da Câmara Municipal, em Rondônia fugiu de uma viatura do Sistema Prisional, que fazia o transporte do mesmo da Cadeia pública de Aripuanã para a Cadeia de Tangará da Serra, em Mato Grosso.
R.S.W.A./ Ed F.A.
O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira dia 16, quando  Josimar Alves da Silva de 38 anos, conhecido como o Bicho Papão", era transferido em viatura do sistema prisional, escoltado por três agentes penitenciários.
R.S.W.A./ Ed F.A.
  A fuga ocorreu entre as cidades de Juína e Aripuanã, quando a viatura fazia o percurso, com destino a Tangará da Serra.


Bicho papão Conseguiu se soltar das algemas e com golpes de socos, ou com os pés, conseguiu estourar o teto da viatura, onde está instalado o exaustor de ventilação do camburão.


O preso teria próximo ao Distrito de Filadélfia, pertencente a Juína, onde os agentes pararam a Viatura e constataram a fuga.


R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os agentes disseram que não perceberam a ação do criminoso que após sair da viatura conseguiu adentrar na região de mata e não mais foi visto pelos agentes.


O compartimento de camburão, para o transporte de presos, destas viaturas tipo caminhonete, são adaptadas na carroceria, sem contato com a cabine, e é de fibra co  revestimento de grades. 

Josimar Alves, é um indivíduo de altíssima periculosidade, tendo contra ele acusações de assassinar o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste-RO, o vereador Edson Luiz Gasparotto em Agosto de 2007.

 Já na região Leste de Mato Grosso  o criminoso foi preso no dia 19 de agosto de 2016, na cidade de Primavera do Leste, distante a 289 Km de Cuiabá, onde foi constatado na ocasião que o mesmo utilizava nome falso.

Bicho Papão era foragido da penitenciária Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná- RO, no ano de 2016 onde cumpria a pena por morte de um empresário daquela região.

O mesmo ainda é investigado o suspeito de ter uma relação com a morte de um outro homem, em Rondônia.

O criminoso responde por 6 crimes de mortes, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e ainda uso de documentos falsos.

 Josemar ainda tem de cumprir 21 anos de prisão pelo crime de homicídio no estado de Rondônia.

Busca pelo Bicho Papão

 Várias equipes realizam diligências nos locais tentando realizar a prisão do perigoso criminoso, porém até o início da tarde desta terça-feira nenhuma notícia da sua localização foi repassada.

 O motivo da transferência do criminoso segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, seria devido à sua alta periculosidade e o local onde estava não ser devidamente adequado para mante-lo atrás das grades.

 Devido à fuga do criminoso, uma investigação para apurar o fato será aberta pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.


Quem tiver notícias deste criminoso deve denunciar imediatamente para as polícias através do 190 ou 97

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog