quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ação conjunta entre PRF e PM recuperam Jeep com queixa de roubo/ Furto, em Pontes e Lacerda

AÇÃO CONJUNTA PRF E PM RECUPERAM JEEP EM PONTES E LACERDA



 O veículo chegou a ser multado pela por ultrapassagem indevida, 30 km distante da cidade, porém não foi checado devido à falta de comunicação com o sistema,  e realizado posteriormente pela PRF e localizado pela PM

Foto: PRF Divulgação/ Ed F.A.



 Apreensão do veículo se deu nesta segunda-feira dia 30, após uma ação de Policiais Rodoviários Federais, que atuam em Pontes e Lacerda realizavam um atendimento de uma ocorrência próximo ao distrito de Adrianópolis, cerca de 30 km da cidade. A equipe fazia o atendimento de uma outra ocorrência, quando visualizaram o veículo trafegando pela BR-174, realizando uma ultrapassagem indevida.


                 Foto: PRF Divulgação/ Ed F.A.
 Foi realizada a abordagem e constatado que o carro possuía placas da cidade de Sorriso, Norte de Mato Grosso.  
 Não foi possível realizar a Checagem minuciosa devido à falta de contato com o sistema, onde são cadastrados todos os veículos com queixas de Roubos e Furtos.


 O condutor foi identificado e autuado pela infração praticada e liberado para seguir viagem para a cidade de Pontes Lacerda, conforme informou aos policiais.

 Posteriormente a equipe retornou  para a Unidade Operacional, em Pontes Lacerda e realizou a averiguação da placa, onde constatou-se que o chassi não batia com o que deveria estar registrado. Em nova consulta, desta vez pelo numero do chassi foi constatado que o veículo estava com queixa de furto ou roubo, ocorrido em Várzea grande.


 Os policiais entraram em contato com a equipe da Polícia Militar, repassando as informações do veículo, que foi localizado, durante as buscas pelas vias da cidade, onde o mesmo foi abordado.

 Foi constatado que a placa que o veículo portava era de um outro semelhante, porém sem restrições.

Sendo o mesmo produto ilícito da cidade de Várzea Grande.

O motorista de nome não informado, de 51 anos foi encaminhado juntamente com veículo para a  Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.