Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Casal de turistas encontra câmera escondida atrás de espelho de quarto, alugado em Site de Hospedagens em Santos.




    CASAL ENCONTRA CÂMERA EM QUARTO DE APARTAMENTO ALUGADO EM SANTOS



    Turistas do ABC perceberam uma luz atrás do espelho do quarto alugado em site de hospedagens; assustados o casal procurou a polícia

    Edifício Blue Moon e Blue Sky onde casal descobriu câmera escondida
    Edifício Blue Moon e Blue Sky onde casal descobriu câmera escondida                                                                   Reprodução/Facbook

    Um casal de turistas encontrou uma câmera escondida ligada em seu quarto, durante suas férias em São Vicente, litoral de São Paulo. O imóvel, localizado no Condomínio Edifícios Blue Moon e Blue Sky, na Alameda Ari Barroso, na Ilha Porchat, foi alugado por meio de um site de hospedagens, o Airbnb.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o casal encontrou o equipamento após perceber luzes piscando por trás do espelho em frente a cama. Eles imediatamente desligaram a câmera e retiraram o equipamento.


    Em depoimento, os turistas contaram que logo após desligarem o aparelho, o dono do imóvel ligou para saber se havia ocorrido algum problema. Questionado sobre a câmera, o proprietário alegou que a instalação era uma medida de segurança, e que estava mencionada no site de reservas.

    A reserva no valor de R$922,37 estava com saída prevista para o último domingo (28), mas já na quinta-feira (25) o casal procurou as autoridades na Delegacia Sede da cidade e registou boletim de ocorrência.

    De acordo com Polícia Civil, a filmadora foi apreendida e será encaminhada ao Instituto de Criminalística, com o objetivo de descobrir se os turistas foram filmados em momentos de intimidade e se o material captado está armazenado em outro local.


    Usuário banido

    Em nota, o site de hospedagens Airbnb afirma que leva muito a sério a privacidade, e não há espaço em sua comunidade para esse tipo de comportamento.


    As regras de uso da plataforma são claras ao proibir câmeras em quartos ou banheiros. Caso estejam em outros locais da casa, essa informação deve ser divulgada no anúncio.

    Eles ainda ressaltam que assim que tomaram conhecimento do que classificaram como “incidente”, o anfitrião foi banido permanentemente da plataforma. Além disso, o site afirma que está em contato e dando assistência aos hóspedes e se coloca à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.
    Fonte: R7


    Mais Vistas

    Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

    Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

    Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

    Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

    Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

    Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

    Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

    PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

    PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

    Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

    Seguidores