Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Cumprimento de busca por suspeita de tráfico resulta na recuperação de S-10 roubada na Capital.


CUMPRIMENTO D MANDADO DE BUSCA POR SUSPEITA DE TRÁFICO RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE S-10 ROUBADA


                                                                           Foto: Ass Com P.J.C.

Uma caminhonete S10, com os sinais de identificação adulterados, foi apreendida durante ação conjunta da Delegacia Especializada de Entorpecentes com a Polícia Militar, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, com apoio de investigadores da Gerência de Operações Especiais (GOE).

O mandado expedido pela 9ª Vara Criminal, referente a denúncia de tráfico de drogas, foi cumprido em um casa no bairro Jardim Califórnia, na tarde de terça-feira (23). No local, os policiais buscavam por entorpecentes, mas acabaram também encontrando a caminhonete ano 2016/2017, com emplacamento da cidade de Ananindeua, no Pará.

Em verificação dos chassis foi constatado ser produto de roubo/furto na cidade de Várzea Grande, no dia 17 de janeiro de 2018. A caminhonete já estava com as placas trocadas, sendo a verdadeira placa PHA 3388.

Um casal (C.J.M, 34, e C.R, 31) que estava na casa foi detido e encaminhado a Delegacia, local onde foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

Foto: Ass Com P.J.C.
Conforme os policiais da ocorrência, em primeiro momento, o casal negou que o veículo se tratava de produto de crime, mas após questionamentos, a mulher acabou revelando que o suspeito C.R havia levado a S10 e deixado em sua casa guardada.

Ainda na residência, os policiais apreenderam uma porção de maconha, a qual a mulher assumiu ser para seu consumo, declarando ser usuária de drogas. Também no imóvel, as equipes policiais encontraram materiais utilizados na adulteração de veículos, como adesivos, fio de lacre, um lacre rompido, uma cédula em branco de CNH, R$ 8.472,00, anéis, correntes, um CRLV, em nome de uma terceira pessoa, um notebook e aparelhos celular.

O veículo será periciado e posteriormente restituído à vítima. Já o casal, segue para audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

 Fonte: Ass. Com P.J.C.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores