Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Exército Brasileiro apreende quase 1 tonelada de Skunk, em rio da Amazônia



BATALHÃO DE SELVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO APREENDE QUASE 1 TONELADA DE SKUNK, EM RIO DA  AMAZÔNIA

 No início da madrugada os traficantes tentaram passar com barco desligado por um posto avançado do Exército, sendo interceptados e abandonaram o mesmo com a droga no Rio Japurá



Foto: reprodução/ Ed F.A.


 Uma das maiores apreensões de drogas realizadas ultimamente pelo Exército Brasileiro no combate intenso que vem praticado contra traficantes que atuam em meio à Selva brasileira ocorreu nos primeiros minutos desta sexta-feira dia 28, quando os militares do 3º Pelotão Especial de Fronteira/ Vila Bittencourt no Estado da Amazônia, pertencente ao  8º Batalhão de Infantaria de Selva  ( 8º BIS), perceberam a movimentação suspeita no Rio japorã.


 Os militares utilizando equipamento de visão noturna avistaram uma embarcação com três indivíduos, que tentaram utilizar se da Escuridão para passar em frente ao posto de fiscalização do exército brasileiro remando a embarcação com a droga.



 De imediato foram acionadas as patrulhas dos militares, que se puseram na água em direção aos suspeitos que empreenderam fuga em meio à mata.


 Os militares recuaram e montar um posto de observação distante da embarcação e através de um outro equipamento de sensor térmico e constataram a movimentação dos traficantes que retornaram a embarcação após alguns minutos de espera.


 Desta vez os criminosos tentaram seguir com bote em direção ao rio Caquetá, porém nova intervenção da Patrulha fluvial conseguiu interceptar embarcação realizando disparos de advertência.

 Mais uma vez os criminosos conseguiram fugir,  fuga em meio à mata, abandonando o barco  grande quantidade de fardos de droga  tipo Skunk.

 O barco que era de madeira e possuia um motor Mercury 15 Hp, remos, tambores com gasolina e ainda três tracajás ( animais pertencentes à fauna brasileira protegido pela lei).

 Após a conferência no 3º Pelotão Especial de Fronteira, foi constatado 919,70 kg Skunk, que é um tipo de maconha com teor mais forte, onde o preço também é bastante elevado em meio ao mundo das drogas.



 Saiba um pouco mais a respeito desta droga.



Conforme publicado na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Skunk (no Brasil, por vezes, grafado skank) refere-se a variedades de Cannabis de odor mais forte (daí o nome skunk: cangambá, em português) e dotadas de maior concentração de substâncias psicoativas[1] produzidas mediante cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero (Cannabis sativa, Cannabis indica e Canabis ruderalis) e cultivadas em ambiente controlado, visando obter plantas com maior concentração de THC (tetra-hidrocanabinol) - substância psicoativa com poder narcótico presente nas espécies desse gênero.[2] Ao THC é atribuído o efeito denominado popularmente a "brisa". O skunk é cultivado em ambiente controlado, com iluminação intensa e nutrientes adequados, podendo ser utilizado o sistema hidropônico.[1]

Usualmente, a concentração de THC na maconha é de 2% a 4%;[1] no skunk, essa concentração é de aproximadamente 14% a 15%, podendo chegar a 30%,[3][4] dependendo das espécies e da qualidade das sementes usadas no cruzamento, e sua produtividade pode ser de até 400/500 g por m², em sistemas de cultivo otimizados.

O modo pelo qual o THC atua no organismo ainda é conhecido e funciona através do mecanismo de neurotransmissores endocanabinoides que são encontrados em praticamente todas as células nervosas do organismo

Mais Vistas

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Polícia Militar de M. D´oeste prende suspeito após invadir residência e fazer ameaças de morte a ex-namorada

Polícia Militar apreende mais de 264 kg de maconha na MT 100

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

Viatura da PRF é atingida por tiro durante perseguição a caminhonete suspeita em Várzea Grande

O perigo nas estradas onde muitos ignoram o risco de seguirem próximos a cargas perigosas.

Policiais Militares apreendem 16 botijões com dupla de irmãos que agiam em Cuiabá

Exemplo vem de Berço; Mãe procura a PM para devolver bicicleta furtada pelo filho

Seguidores