domingo, 28 de janeiro de 2018

Força Tática recupera Pajero furtada com 12 pessoas dentro, dentre elas 6 menores, além de bebidas alcoólicas e drogas..

 FORÇA TÁTICA DE BARRA DO GARÇAS FLAGRA 12 PESSOAS DENTRO DE PAJERO FURTADA


 Os policiais somente conseguiram realizar a abordagem após estourarem o pneu traseiro à bala  e dentre os ocupantes haviam 6 menores, além de bebida alcoólica e drogas.





Foto: Polícia Militar/ Ass. Comunicação/ Ed F.A.


 O fato ocorreu na noite deste sábado, 27,  quando os Policiais Militares foram acionados, após receberem a informação que uma caminhonete Pajero de cor prata, com placas NJJ-3897, que havia sido furtada em Primavera do Leste estaria circulando no distrito do Vale dos Sonhos,  próximo a Barra do Garças.


 Uma equipe da Força Tática, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar se deslocou para o local onde passou a realizar diligências, deparando-se de frente com o veículo que trafegava em sentido contrário.
Foto: Polícia Militar/ Ass. Comunicação/ Ed F.A.
 Os militares iniciaram um acompanhamento e mesmo com sirenes e sinais luminosos ligados, o suspeito que conduzia o veículo não acatou a ordem de parada e continuou empreendendo fuga.

Foto: Polícia Militar/ Ass. Comunicação/ Ed F.A.

 A abordagem Policial só foi possível após 7 disparos contra o pneu traseiro do veículo, conseguindo assim realizar a perfuração do mesmo fazendo com que o motorista fosse obrigado a parar o veículo.

 Na abordagem foi constatado que no interior do mesmo haviam 12 pessoas sendo seis deles identificados como menores de idade.




 Durante as buscas realizadas no interior do veículo foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha e ainda quatro garrafas de bebida alcoólica
Foto: Polícia Militar/ Ass. Comunicação/ Ed F.A.
 Diante dos fatos  foi solicitado apoio de uma viatura da cidade de Indianópolis e todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia  Civil, onde outras providências foram tomadas