Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

GEFRON e DEFRON recuperam caminhonete furtada em Lambari D´oeste há uma semana


 GEFRON E DEFRON RECUPERAM CAMINHONETE FURTADA EM LAMBARI D´OESTE HÁ UMA SEMANA

O furto ocorreu no último dia 17, e possivelmente os criminosos estariam aguardando uma oportunidade para atravessarem a   caminhonete para a Bolívia


Foto: Gefron/ ed F.A.

 A recuperação ocorreu por volta das 11:30 hs desta quarta-feira, dia 24 de janeiro.  A recuperação é fruto de uma investigação realizada por policiais da Delegacia Especial de Fronteira em conjunto com Policiais do Setor de Inteligência do Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON), que culminou com a recuperação da caminhonete furtada na cidade de Lambari do Oeste.

 O furto ocorreu no último dia 17, durante a madrugada, sendo que a queixa foi dada ao amanhecer o dia quando o proprietário deu por falta de seu veículo, que pertence há uma empresa de eletrodomésticos da região.

Após o furto Policiais Militares da região passaram a realizar diligências nas estradas vicinais que interligam o município de  a outros municípios principalmente os que dão acesso à região de Fronteira com a Bolívia.

Com o avanço das investigações e diligências os policiais que atuam na    DEFRON e também no GEFRON  entraram no caso  realizando diligências onde obtiveram informações de que o veículo estaria escondido em uma residência no Distrito de Pedro Neca, localizado às margens da Rodovia BR-174, no município de Porto Esperidião, região de fronteira.



 Durante os trabalhos a caminhonete Ford F-350 com placas  OAS-8185 de Lambari D´oeste, de cor branca, foi localizada aos fundos de uma residência abandonada, onde havia vasta vegetação principalmente nos fundos onde o veículo se encontrava.

 A residência era sem muro e estava fechada, não sendo localizada nenhuma pessoa suspeita nas proximidades.

 O veículo foi removido do local e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco-MT,  onde o furto foi registrado pela vítima, e continua a ser investigado.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores