Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

GEFRON e DEFRON recuperam caminhonete furtada em Lambari D´oeste há uma semana


 GEFRON E DEFRON RECUPERAM CAMINHONETE FURTADA EM LAMBARI D´OESTE HÁ UMA SEMANA

O furto ocorreu no último dia 17, e possivelmente os criminosos estariam aguardando uma oportunidade para atravessarem a   caminhonete para a Bolívia


Foto: Gefron/ ed F.A.

 A recuperação ocorreu por volta das 11:30 hs desta quarta-feira, dia 24 de janeiro.  A recuperação é fruto de uma investigação realizada por policiais da Delegacia Especial de Fronteira em conjunto com Policiais do Setor de Inteligência do Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON), que culminou com a recuperação da caminhonete furtada na cidade de Lambari do Oeste.

 O furto ocorreu no último dia 17, durante a madrugada, sendo que a queixa foi dada ao amanhecer o dia quando o proprietário deu por falta de seu veículo, que pertence há uma empresa de eletrodomésticos da região.

Após o furto Policiais Militares da região passaram a realizar diligências nas estradas vicinais que interligam o município de  a outros municípios principalmente os que dão acesso à região de Fronteira com a Bolívia.

Com o avanço das investigações e diligências os policiais que atuam na    DEFRON e também no GEFRON  entraram no caso  realizando diligências onde obtiveram informações de que o veículo estaria escondido em uma residência no Distrito de Pedro Neca, localizado às margens da Rodovia BR-174, no município de Porto Esperidião, região de fronteira.



 Durante os trabalhos a caminhonete Ford F-350 com placas  OAS-8185 de Lambari D´oeste, de cor branca, foi localizada aos fundos de uma residência abandonada, onde havia vasta vegetação principalmente nos fundos onde o veículo se encontrava.

 A residência era sem muro e estava fechada, não sendo localizada nenhuma pessoa suspeita nas proximidades.

 O veículo foi removido do local e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco-MT,  onde o furto foi registrado pela vítima, e continua a ser investigado.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores