Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron resgata família refém de criminosos, que seguiam para a fronteira, com a caminhonete roubada.

GEFRON INTERCEPTA CAMINHONETE ROUBADA E RESGATA FAMÍLIA DE JAURU, REFÉM DOS CRIMINOSOS, NA FRONTEIRA

Os policiais foram acionados por outra família que também viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos, mas conseguiu escapar dos criminosos na fronteira e acionaram a Base .



Foto: Gefron/ Ed F.A.



 Duas famílias viveram momentos terríveis nas mãos de criminosos que agem na região de Fronteira, dentre elas duas crianças e uma adolescente de 13 anos.

Ação dos bandidos somente foi interrompida com intervenção dos Policiais Militares do Gefron, que foram acionados por uma das famílias que conseguiu escapar dos bandidos.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, registrado pela Base do Gefron, o fato ocorreu por volta das 23 horas deste sábado, dia 27, quando o senhor  M.O.S de 40 anos seguia com veículo S-10 de cor branca, com placas NJP 6532,  por uma estrada no município de Jauru, próximo ao entroncamento que dá acesso à cidade de Lucialva.

 O Motorista estava com a esposa e duas filhas uma de 13 e outra de apenas 3 anos de idade, na caminhonete, quando foram surpreendidos pelos bandidos, iniciando ali uma noite de terror.

 Segundo a vítima um veículo de cor branca teria fechado a passagem do mesmo e dois criminosos desceram, sendo que um deles armado, aparentemente de pistola, anunciaram o roubo, gritando " perdeu, perdeu".
Imagem ilustrativa
O casal foi colocado no banco traseiro, juntamente com as filhas e os criminosos seguiram o veículo sentido à região de Fronteira.
O veículo utilizado pelos bandidos não mais foi visto pelas vítimas, que foram obrigadas a permanecerem de cabeça baixa o tempo todo dentro da caminhonete.

 Durante o trajeto para a região de Fronteira os bandidos ainda tentaram roubar outro veículo Palio de cor branca, no qual estavam o motorista de M.R.P. de 29 anos juntamente com a esposa e um filho de apenas 9 anos.

 O motorista estava com carro parado à beira da rodovia quando os criminosos param a caminhonete e apontando arma de fogo exigiram carteira e o celular da vítima, caso contrário iriam matá-lo.

As ameaças foram feitos com arma apontada para a vítima e na frente da esposa e do filho, que estavam dentro do veículo.


Os criminosos ainda disseram a vítima que nem tentasse qualquer tipo de reação pois um outro veículo estaria dando apoio aos mesmos na ação criminosa, e seguia logo atrás.


 Os criminosos estavam com tão confiante no que estavam fazendo que ainda pararam em um bar para comprarem cigarro e cerveja com dinheiro das vítimas.


Neste momento a vítima que se encontrava com sua família no veículo Palio, conseguiu acelerar o carro empreendendo fuga dos criminosos.

 Este ato foi fundamental para que  a outra família também fosse resgatada das mãos dos criminosos, pois esta família conseguiu acionar a Base do Gefron informando o crime em andamento.

Foto: Gefron/ Ed F.A.

 A polícia foi informada do sequestro das vítimas que estavam dentro da caminhonete S10 roubada e seguia para região de Fronteira.

 Os militares conseguiram visualizar a caminhonete que seguia em alta velocidade e sentido Bolívia, pela rodovia MT-265.
A equipe determinou que o condutor parasse o veículo, fato este não obedecido, sendo que o mesmo repreendeu fuga com a caminhonete, sendo acompanhado pelos militares por cerca de 5 km, até que os criminosos pararam bruscamente o veículo à beira da estrada e soltaram correndo, conseguindo fugir para o mato.

 No interior da caminhonete os policiais conseguiram resgatar as vítimas, sendo o casal e suas duas filhas, que estavam em estado de choque pelo iminente risco de morte que viveram nas mãos dos criminosos.

 As vítimas foram encaminhadas para Base do GEFRON, em Porto Esperidião e posteriormente as duas filhas do casal sequestrado foram encaminhadas ao PSF local, onde passaram por avaliação médica devido queixarem de dores pelo corpo,  porém nenhuma das vítimas ficou ferida, apesar do trauma terrível vivenciado.

Outras equipes foram acionados a realizaram o cerco no local de mata onde os policiais procuram pelos criminosos que ainda se encontram embrenhados em meio ao matagal.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião que passa a investigar o caso.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores