segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Homem comete suicídio, se enforcando na varanda de casa em Rio Branco-MT




HOMEM COMETE SUICÍDIO, SE ENFORCANDO NA VARANDA DE CASA, EM RIO BRANCO-MT

 A esposa encontrou o mesmo ainda agonizando, pendurado na varanda da casa, sendo de imediato cortada a corda, porém ao ser socorrido no hospital constatou que já estava em óbito.


Ilustração

 A tragédia familiar ocorreu por volta das 22:30 horas, no Residencial Alvorada, no bairro Operário, na cidade de Rio Branco, distante a cerca de 340 km da capital.

 Os Policiais Militares foram solicitados a comparecerem no hospital municipal de Rio Branco, onde um jovem havia sido socorrido naquela unidade após ter cometido suicídio.

 Os policiais foram até o local onde encontraram a senhora V.C. B. de 33 anos, esposa da vítima, que relatou que seu esposo Hugo Vinícius Cordeiro Bezerra, de 20 anos, estava em sua residência com a mesma assistindo televisão e em dado momento saiu para fora de casa para fumar e beber.

 Mesma constatou que a porta havia sido trancada por fora pelo esposo e estranhando o fato pulou a janela e encontrou seu esposo com uma corda passada o pescoço e presa a uma viga da varanda.

 Segundo a mesma informou aos policiais o esposo ainda estava agonizando,  e com a ajuda dos vizinhos cortaram a corda e correram para o plantão médico naquela unidade hospitalar, tentando salvar a vida do jovem.

Segundo equipe de saúde que realizou o atendimento, o jovem ainda apresentava calor corporal, porém já havia ido a óbito.

Os militares repassaram as informações para a Polícia Judiciária Civil, que por sua vez acionou a equipe da Politec, para outras providências.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que tomou outras medidas cabíveis.