Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Lambari D´oeste intercepta caminhonete roubada e prende dois cabriteiros

POLÍCIA MILITAR DE LAMBARI D´OESTE INTERCEPTA CAMINHONETE ROUBADA E PRENDE DOIS CABRITEIROS NA MT 247


A interceptação dos criminosos ocorreu próximo  ao distrito de Boa União, após a comunicação do roubo por policiais de Barra do Bugres.




 Na manhã  deste sábado dia 27 de janeiro, por volta das 06:10 hs, Policiais Militares que atuam em Lambari do Oeste, cidade distante a cerca de 320 Km da capital, recuperaram uma caminhonete roubada na cidade de Santo Afonso, região médio-norte próximo a Arenápolis.

 Os Militares realizaram a prisão após receberem informações de Policiais Militares de Barra do Bugre, que cinco indivíduos teriam praticado roubo na cidade de Santo afonso, onde levaram além de uma Hilux de cor prata também uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e outros bens de valores.

 Diante das informações os Militares se deslocaram para a rodovia MT 247, que liga a cidade de Barra do Bugres a Lambari do Oeste, sendo esta uma das principais rotas de veículos roubados e furtados que são levados por criminosos para região de Fronteira.

Os militares realizaram bloqueio próximo à comunidade Boa União, distante a cerca de 20 Km da sede do município onde conseguiram realizar a abordagem à caminhonete Hilux prata com placas de  NUD-80 93, de Tangará da Serra.

 O veículo era ocupado por dois suspeitos  identificados como  A. I. de L. e F. R. G. de idades não informadas.

  Segundo Informações de policiais que participaram da recuperação do veículo a dupla é da cidade de  Cáceres Mato Grosso, que receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Núcleo de Polícia Militar, onde no COPOM foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Os suspeitos serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco que passa a realizar as investigações complementares juntamente com a delegacia da cidade de Santo Afonso onde ocorreu o crime.

O roubo

O Roubo ocorreu na cidade de Santo Afonso
 Por volta das 4 horas da manhã cinco indivíduos armados invadiram uma residência no assentamento Gleba A Ariranha de onde roubaram a caminhonete e uma motocicleta Bros 25 criminosos três estavam armados com revólveres e um deles aparentemente era menor de idade
 Da residência Ainda foram roubados joias dinheiros e outros eletros eletrônicos que foram colocados na caminhonete roubada pela quadrilha

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores