Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Lambari D´oeste intercepta caminhonete roubada e prende dois cabriteiros

POLÍCIA MILITAR DE LAMBARI D´OESTE INTERCEPTA CAMINHONETE ROUBADA E PRENDE DOIS CABRITEIROS NA MT 247


A interceptação dos criminosos ocorreu próximo  ao distrito de Boa União, após a comunicação do roubo por policiais de Barra do Bugres.




 Na manhã  deste sábado dia 27 de janeiro, por volta das 06:10 hs, Policiais Militares que atuam em Lambari do Oeste, cidade distante a cerca de 320 Km da capital, recuperaram uma caminhonete roubada na cidade de Santo Afonso, região médio-norte próximo a Arenápolis.

 Os Militares realizaram a prisão após receberem informações de Policiais Militares de Barra do Bugre, que cinco indivíduos teriam praticado roubo na cidade de Santo afonso, onde levaram além de uma Hilux de cor prata também uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e outros bens de valores.

 Diante das informações os Militares se deslocaram para a rodovia MT 247, que liga a cidade de Barra do Bugres a Lambari do Oeste, sendo esta uma das principais rotas de veículos roubados e furtados que são levados por criminosos para região de Fronteira.

Os militares realizaram bloqueio próximo à comunidade Boa União, distante a cerca de 20 Km da sede do município onde conseguiram realizar a abordagem à caminhonete Hilux prata com placas de  NUD-80 93, de Tangará da Serra.

 O veículo era ocupado por dois suspeitos  identificados como  A. I. de L. e F. R. G. de idades não informadas.

  Segundo Informações de policiais que participaram da recuperação do veículo a dupla é da cidade de  Cáceres Mato Grosso, que receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Núcleo de Polícia Militar, onde no COPOM foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Os suspeitos serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco que passa a realizar as investigações complementares juntamente com a delegacia da cidade de Santo Afonso onde ocorreu o crime.

O roubo

O Roubo ocorreu na cidade de Santo Afonso
 Por volta das 4 horas da manhã cinco indivíduos armados invadiram uma residência no assentamento Gleba A Ariranha de onde roubaram a caminhonete e uma motocicleta Bros 25 criminosos três estavam armados com revólveres e um deles aparentemente era menor de idade
 Da residência Ainda foram roubados joias dinheiros e outros eletros eletrônicos que foram colocados na caminhonete roubada pela quadrilha

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Seguidores