Postagens

PM DO PIAUÍ APREENDE AVIÃO DE TRAFICANTES  COM CARREGAMENTO DE COCAÍNA AVALIADO EM 45 MILHÕES

A droga foi apreendida após o avião de traficantes fazer pouso de emergência próximo a barreiras, onde os Policiais flagraram os criminosos tentando esconder os fardos de cocaína em meio lavoura.

Foto: reprodução/ Ed F.A.

 A Coordenadora de Comunicações Sociais da Polícia Militar do Piauí informou a imprensa que os Policiais Militares que atuam na cidade de Barreiras no sul do Piauí realizaram a apreensão de um grande carregamento de drogas em um monomotor após realizar um pouso de emergência próximo a BR 131 bem próximo à área urbana do município.
Foto: reprodução/ Ed F.A.
 Os policiais Foram acionados pela população que após presenciar em um pouso emergencial da aeronave avistaram indivíduos tentando esconder tabletes que suspeitaram ser drogas em meio ao mato.
Foto: reprodução/ Ed F.A.

Foto: reprodução/ Ed F.A.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois indivíduos, sendo o piloto identificado como Jaime Nagib Brito de Aquino, de 53 anos e outro de nome não informado.

Segundo informou a Assessoria de Comunicações da Polícia Militar, o avião teria saído da cidade de Altamira  no Estado do Pará e teria como destino final a cidade de Barreiras, localizada no Sul do Piauí.

Foto: reprodução/ Ed F.A.
 A participação da população foi fundamental para a ação policial que encontrou o avião monomotor  Cessna com prefixo PR-HSP,  de cor branca pousado próximo a rodovia, com grande parte da droga ainda em seu interior e outros fardos sendo escondidos pelos traficantes  em meio a roças de agricultores da região.
Foto: reprodução/ Ed F.A.
  A polícia informou ainda que o avião teria apresentado uma pane seca, ficado sem combustível fazendo com que o piloto realizasse um pouso de emergência naquele local.


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog