Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Po´licia Civil prende suspeito e impede roubo de jóias em Água Boa



POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO E IMPEDE ROUBO DE JÓIAS EM ÁGUA BOA


Foto: P.J.C.




Um roubo de joias foi impedido pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa (730 km a Leste), na quarta-feira (17.01), após um dos assaltantes ser detido pela equipe de policiais civis. Ronnie Von Barros dos Santos, 34, estava em fuga quando foi detido com uma arma de fogo e joias subtraídas da vítima. O segundo envolvido no crime continua procurado pela Polícia.

O crime aconteceu na quarta-feira (17) quando dois assaltantes invadiram a casa de uma vendedora de joias. Após amarrarem e amordaçarem a vítima, os suspeitos subtraíram o seu mostruário de joias.

Assim que foi acionada do roubo, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, conseguindo interceptar os suspeitos durante a fuga e recuperar a maior parte dos objetos roubados. A prisão de Ronnie Von foi realizada após os policiais civis suspeitaram da conduta de dois homens em uma motocicleta, próximo a residência da vítima.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram a perseguição os suspeitos, que reagiram efetuando disparos contra a viatura. Ao serem interceptados tornaram a atirar contra a equipe, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga adentrando uma mata.

Durante as buscas, Ronnei Von foi preso em flagrante pelos policiais em posse de uma pistola 380, e 38 munições de mesmo calibre, 03 correntes e 02 pulseiras, aparentemente de ouro. O mostruário de joias e dinheiro subtraído da vítima também foram recuperados.

Segundo a delegada, Luciana Batista Canaverde, o suspeito possui várias passagens por roubo, porte de arma e receptação na região do Vale do Araguaia. “O outro autor do roubo ainda não foi capturado, mas equipes da polícia civil e militar continuam em diligências, sendo questão de tempo sua prisão”, destacou a delegada.

 Fonte : P.J.C.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores