Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Po´licia Civil prende suspeito e impede roubo de jóias em Água Boa



POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO E IMPEDE ROUBO DE JÓIAS EM ÁGUA BOA


Foto: P.J.C.




Um roubo de joias foi impedido pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa (730 km a Leste), na quarta-feira (17.01), após um dos assaltantes ser detido pela equipe de policiais civis. Ronnie Von Barros dos Santos, 34, estava em fuga quando foi detido com uma arma de fogo e joias subtraídas da vítima. O segundo envolvido no crime continua procurado pela Polícia.

O crime aconteceu na quarta-feira (17) quando dois assaltantes invadiram a casa de uma vendedora de joias. Após amarrarem e amordaçarem a vítima, os suspeitos subtraíram o seu mostruário de joias.

Assim que foi acionada do roubo, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, conseguindo interceptar os suspeitos durante a fuga e recuperar a maior parte dos objetos roubados. A prisão de Ronnie Von foi realizada após os policiais civis suspeitaram da conduta de dois homens em uma motocicleta, próximo a residência da vítima.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram a perseguição os suspeitos, que reagiram efetuando disparos contra a viatura. Ao serem interceptados tornaram a atirar contra a equipe, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga adentrando uma mata.

Durante as buscas, Ronnei Von foi preso em flagrante pelos policiais em posse de uma pistola 380, e 38 munições de mesmo calibre, 03 correntes e 02 pulseiras, aparentemente de ouro. O mostruário de joias e dinheiro subtraído da vítima também foram recuperados.

Segundo a delegada, Luciana Batista Canaverde, o suspeito possui várias passagens por roubo, porte de arma e receptação na região do Vale do Araguaia. “O outro autor do roubo ainda não foi capturado, mas equipes da polícia civil e militar continuam em diligências, sendo questão de tempo sua prisão”, destacou a delegada.

 Fonte : P.J.C.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores