Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende traficantes e recupera produtos de furto em Alto Garças



POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES E RECUPERA PRODUTOS DE FURTO EM ALTO GARÇAS 

Os criminosos já estavam sendo investigados por receptação de procutos e tráfico de drogas, quando foram surpreendidos pelos investigadores que estouraram a boca de fumo



Foto: P.J.C. (reprodução)

Um furto ocorrido em Alto Garças (357 km ao Sul) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (23.02), com a recuperação dos objetos subtraídos e prisão dos receptadores. A ação resultou na prisão de um grupo que já era investigado pelo envolvimento com tráfico de drogas e receptação de objetos de origem ilícita.

O furto ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), no Sindicato Patronal, de onde foram levados diversos objetos. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Alto Garças iniciou as investigações e recebeu informações sobre o possível paradeiro dos objetos furtados.

Em diligências no endereço, os policiais encontraram três carregadores de receptor de TV. Questionado, o suspeito que estava no imóvel confessou que ele e mais um comparsa invadiram o sindicato para praticar o furto.

Foto: P.J.C. (reprodução)
O acusado levou os policiais até um ponto de venda de drogas, onde disse ter entregado a TV em troca de entorpecente. No local, os policiais surpreenderam o grupo de traficantes que já era investigado pela Polícia Civil por comandar o tráfico de drogas no bairro Vila Morena e região. 
Os suspeitos já haviam fugido de outra residência utilizada para o comércio de drogas.

Em buscas na boca de fumo, os investigadores encontraram a TV furtada do sindicato, aparelhos celulares, utensílios para limpar arma de fogo, além de várias porções de pasta base de cocaína, escondidos em uma lata de leite no interior do sofá da sala.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos suspeitos que estavam na casa, um deles menor de idade. Eles foram conduzidos a Delegacia de Alto Garças e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.


 Fonte : Assessoria P.J.C.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores