Postagens

PRF REALIZA A PRISÃO DE PASSAGEIRA DE ÔNIBUS TRANSPORTANDO FUZIL E PISTOLA, QUE SERIAM LEVADOS PARA O RIO DE JANEIRO.

 As armas juntamente com carregadores estavam desmontadas dentro da mala da passageira que seguia com destino a Curitiba onde outro criminosos levaria para o Rio de janeiro.

Foto: PRF/NUCOM PR


 A prisão da suspeita ocorreu em Santa Terezinha de Itaipu-PR, por volta das 20:45 hs, na BR-277, quando  Policiais Rodoviários Federais realizaram a abordagem a um ônibus de linha regular que faz o trajeto Foz do Iguaçu para Curitiba

 Durante abordagem rotineira e averiguação de passageiros e bagagens os policiais realizaram apreensão de um fuzil calibre 556 e uma pistola 9mm, ambos considerados de alto poder de fogo,conhecido também como de grosso calibre.

 O armamento estava escondido em meio a roupas dentro da mala da passageira, que já tem passagem criminal por tráfico de drogas, quando foi presa no ano de 2015.

Durante entrevista aos policiais a mesma relatou que retirou as armas em um hotel da cidade de Foz do Iguaçu e que levaria até a cidade de Curitiba, onde outra pessoa se encarregaria de fazer o transporte do armamento até a cidade do Rio de Janeiro.

 A mulher que não teve o nome e nem a idade revelada, recebeu voz de prisão sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Terezinha de Itaipu-PR, onde foi devidamente autuado e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que tem uma pena de prisão de três a seis anos.



Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog