Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PRF recupera dois veículos em Cáceres

  PRF DE CÁCERES RECUPERA DOIS VEÍCULOS, QUE SEGUIAM PARA A REGIÃO DE FRONTEIRA, DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA




Um dos veículos estava com um casal, e com placas frias, sendo constatado ainda que o condutor estava embriagado e o outro estava sendo transportado por uma cegonha.



Foto: PRF/ Ed F,A,




 A manhã desta sexta-feira dia 5 de Janeiro, foi bastante movimentada para os Policiais que atuam no Posto de Fiscalização da PRF em Cáceres.

 Dois veículos com queixas de furto e roubos foram recuperados quando seguiam pela BR-070, sentido Fronteira.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 08:30 hs da manhã, quando os policiais abordaram um veículo Toyota Corolla de cor prata, com placas QFN-5526, do Estado de Pernambuco.
Foto: PRF/ Ed F,A,
 Veículo estava sendo ocupado por um casal, sendo que o condutor foi identificado como F.D.S.O., de 43 anos, que aparentava sintomas de embriaguez alcoólica.

 A equipe realizou o teste com bafômetro, onde constatou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido nos pulmões do condutor.

Em continuidade aos trabalhos os policiais realizaram também a checagem do veículo, onde foi constatado através dos dígitos de identificação, que o mesmo era produto de roubo ocorrido no dia 24 de agosto de 2017, na cidade de Recife, capital de Pernambuco, sendo sua placa original PED-1207, de Recife-PE.


 A passageira, esposa do motorista, identificada como V.C.A. de 34 anos, alegou primeiramente que era proprietária do carro, mas durante o desenrolar da ocorrência a mesma afirmou que o veículo pertencia ao casal.

 O veículo juntamente com o casal foi encaminhado para 1ª DP de Cáceres- MT,  onde outras providências foram tomadas.


A segunda apreensão de veículo ocorreu por volta das 10 horas, da manhã quando policiais realizaram a abordagem a um caminhão tipo cegonha, que transportava vários veículos.

Como o transporte de veículos com origem ilícita, produtos de roubos e furtos, vem ocorrendo com maior frequência na região, os policiais redobraram as atenções e realizaram a Checagem minuciosa de cada veículo.

Durante os trabalhos foi constatado que uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, com placas MLO-9120, de Santa Catarina era produto de furto, sendo que a placa original da mesma era MKR-3107 Criciúma Santa Catarina.

 Ao ser indagado a respeito do local onde o veículo havia sido embarcado o motorista identificado como J.C.T. de 39 anos relatou ter embarcado a caminhonete na cidade de Londrina, no Estado do Paraná e seguia com destino a Porto Velho, capital de Rondônia.

 Os policiais constataram ainda que o veículo foi furtado no dia 26 de novembro de 2017, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

 O mesmo foi encaminhado juntamente com o motorista do caminhão para a 1ª DP de Cáceres, onde de outras providências foram tomadas.

 Outra apreensão

Foto: PRF/ Ed F,A,

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores