Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PRF recupera dois veículos em Cáceres

  PRF DE CÁCERES RECUPERA DOIS VEÍCULOS, QUE SEGUIAM PARA A REGIÃO DE FRONTEIRA, DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA




Um dos veículos estava com um casal, e com placas frias, sendo constatado ainda que o condutor estava embriagado e o outro estava sendo transportado por uma cegonha.



Foto: PRF/ Ed F,A,




 A manhã desta sexta-feira dia 5 de Janeiro, foi bastante movimentada para os Policiais que atuam no Posto de Fiscalização da PRF em Cáceres.

 Dois veículos com queixas de furto e roubos foram recuperados quando seguiam pela BR-070, sentido Fronteira.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 08:30 hs da manhã, quando os policiais abordaram um veículo Toyota Corolla de cor prata, com placas QFN-5526, do Estado de Pernambuco.
Foto: PRF/ Ed F,A,
 Veículo estava sendo ocupado por um casal, sendo que o condutor foi identificado como F.D.S.O., de 43 anos, que aparentava sintomas de embriaguez alcoólica.

 A equipe realizou o teste com bafômetro, onde constatou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido nos pulmões do condutor.

Em continuidade aos trabalhos os policiais realizaram também a checagem do veículo, onde foi constatado através dos dígitos de identificação, que o mesmo era produto de roubo ocorrido no dia 24 de agosto de 2017, na cidade de Recife, capital de Pernambuco, sendo sua placa original PED-1207, de Recife-PE.


 A passageira, esposa do motorista, identificada como V.C.A. de 34 anos, alegou primeiramente que era proprietária do carro, mas durante o desenrolar da ocorrência a mesma afirmou que o veículo pertencia ao casal.

 O veículo juntamente com o casal foi encaminhado para 1ª DP de Cáceres- MT,  onde outras providências foram tomadas.


A segunda apreensão de veículo ocorreu por volta das 10 horas, da manhã quando policiais realizaram a abordagem a um caminhão tipo cegonha, que transportava vários veículos.

Como o transporte de veículos com origem ilícita, produtos de roubos e furtos, vem ocorrendo com maior frequência na região, os policiais redobraram as atenções e realizaram a Checagem minuciosa de cada veículo.

Durante os trabalhos foi constatado que uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, com placas MLO-9120, de Santa Catarina era produto de furto, sendo que a placa original da mesma era MKR-3107 Criciúma Santa Catarina.

 Ao ser indagado a respeito do local onde o veículo havia sido embarcado o motorista identificado como J.C.T. de 39 anos relatou ter embarcado a caminhonete na cidade de Londrina, no Estado do Paraná e seguia com destino a Porto Velho, capital de Rondônia.

 Os policiais constataram ainda que o veículo foi furtado no dia 26 de novembro de 2017, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

 O mesmo foi encaminhado juntamente com o motorista do caminhão para a 1ª DP de Cáceres, onde de outras providências foram tomadas.

 Outra apreensão

Foto: PRF/ Ed F,A,

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Seguidores