Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos rendem funcionário e patrão, roubando caminhonete na zona rural de Mirassol D´oeste.



CRIMINOSOS DEIXAM PECUARISTA E SEU FUNCIONÁRIO AMARRADOS E ROUBAM CAMINHONETE EM PROPRIEDADE NA ZONA RURAL DE M. D´OESTE


 Dois criminosos armados chegaram cedo e renderam o funcionário de uma estância, deixando-o amarrado até a chegada do patrão que também foi rendido e amarrado, tendo a caminhonete e vários objetos roubados.


Imagem da caminhonete deixando a cidade sendo levada por criminosos.

 O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24,  conforme relatado pelas vítimas, (que preservaremos as identidades), quando compareceram a sede do 17ª BPM.

O assalto na propriedade rural, a poucos quilômetros do setor urbano do município, foi praticado por dois criminosos que roubaram uma caminhonete Hilux e vários pertences das vítimas, patrão e funcionário.

 Conforme informado no Boletim de Ocorrência o funcionário havia ido de moto levar a esposa ao trabalho na cidade tendo retornado logo em seguida para fazenda.

Ao estacionar a motocicleta no terreiro de sua casa foi surpreendido por dois criminosos armados, que anunciaram o roubo, levando a vítima para dentro de casa onde o mesmo foi amarrado.

 Os criminosos  perguntaram a vítima que horas que o patrão chegaria, sendo-lhe respondido que por volta das 08:30 hs às 9:00 horas como de costume.

Os bandidos disseram a vítima para que o mesmo colaborasse com eles pois queriam apenas "o Velho", referindo-se ao proprietário do local, que tem idade avançada.

Enquanto os criminosos aguardavam a chegada  do patrão os criminosos reviraram a casa em busca de armas e joias.

 Da residência foram levadas uma carteira  contendo várias documentações pessoais da vítima, além de um aparelho celular   Samsung Galaxy e uma TV Toshiba 32 polegadas.


 Por volta das 08:30hs o proprietário chegou ao local onde também foi rendido pelos bandidos, que anunciaram o roubo, tomando-lhe o aparelho celular Samsung, um relógio de pulso, uma aliança e cerca de R$ 400,00.

 Na sequência os criminosos amarraram a vítima e saíram com a caminhonete Hilux de cor preta ano 2010, com placas NJR-7975, com emplacamento do município de Mirassol D´oeste.


 As vítimas relataram que devido as fortes ameaças sofridas e ao nervosismo ficaram o tempo todo com a cabeça baixa, não fornecendo maiores informações sobre características ou mesmo das vestimentas que os criminosos utilizavam.

 Os dados do veículo foram repassados para todas as Unidades policiais da região de fronteira, mas até o fechamento desta matéria a polícia não havia repassado informação de recuperação do veículo.

 O fato está sendo investigado por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que busca por mais informações que possam ajudar a identificar os criminosos.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores