quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Trabalho conjunto entre Polícias Militar e Civil apreende porções de drogas e cigarros contrabandeados em V, Grande.


AÇÃO CONJUNTA  P.J.C. E PM APREENDE PASTA BASE DE COCAÍNA E CIGARROS CONTRABANDEADOS, EM VÁRZEA GRANDE

 As buscas foram realizadas na casa de um indivíduo apelidado de " Vovô", e as porções de drogas já estavam embaladas prontas para serem comercializadas.

Foto: Ass Com  P.J.C.

Intensificando o combate ao tráfico de drogas doméstico na região metropolitana, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em conjunto com a Polícia Militar, realizou apreensão de cigarros de origem ilícita e porções de pasta base de cocaína, na terça-feira (31). A ação aconteceu em cumprimento a mandado de busca referente à operação Bairro Seguro.

Policiais civis e militares fizeram buscas na casa do suspeito Joelcio Abilio Maciel, popularmente conhecido como Vovô, no bairro Santa Maria II, na cidade de Várzea Grande.

Durante a diligência foram encontrados maços de cigarros de origem ilícita, além de porções (trouxinhas) de substância análoga à pasta base de cocaína, já embaladas para comercialização.

O suspeito Joelcio foi conduzido para a DRE e autuado em flagrante por tráfico de drogas e contrabando. Conduzido à unidade prisional, ele ficará à disposição do Judiciário para deliberações futuras.

 Fonte : P.J.C.