sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ação conjunta P.J.C. e PRF apreendem 13 tabletes de maconha em Sorriso.

 AÇÃO INTEGRADA  POLÍCIA CIVIL E PRF APREENDE  13 TABLETES DE DROGAS EM SORRISO



 Policiais Civis investigavam uma suspeita que teria ido a Cuiabá buscar drogas e solicitaram apoio a PRF para abordar o ônibus , onde a mesma junto com uma adolescente foram flagradas transportando 13 tabletes de maconha


Foto: P.J.C.

 A apreensão da droga ocorreu na madrugada deste sábado, dia 3, no Posto da PRF, através de uma ação realizada pelas forças policiais.


Policiais civis da delegacia de sorriso solicitar um apoio a policiais rodoviários federais que atuam na br-163,  guerreiros abordagem de um ônibus que viajava uma suspeita que já estava sendo investigada e que teria ido à Cuiabá  e possivelmente retornar ia com drogas

 Foi realizada a abordagem onde no interior do veículo foi localizada a suspeita nada como ter 22 anos sendo localizado 12 tabletes e maconha.
Foto: P.J.C.
 Uma suspeita também viajava adolescente Natura R D a c de 17 anos, e durante as buscas em sua bagagem foi localizado mais um,  tablete de maconha  enrolado em uma calça jeans.

 A suspeita já estava sendo investigada, e teria assumido o comando dos negócios ilícitos , abastecendo bocas de fumo, que anteriormente era  realizado pelo marido, que está preso.