Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação integrada Polícia Militar e Civil prende quadrilha dentro de Banco no Norte de Mato Grosso



 AÇÃO INTEGRADA ENTRE POLICIAS MILITAR E CIVIL , FRUSTRA FURTO E PRENDE QUADRILHA DENTRO DE BANCO,  NO NORTE DE MT


 O trio realizava o arrombamento do cofre, após danificar o sistema de alarme, sendo flagrados pelos policiais que realizaram cerco e prenderam os criminosos.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Policiais Militares  e policiais Civis  do GARRA, da cidade de Feliz Natal, 512 Km da Capital , Cuiabá, no norte de Mato Grosso, conseguiram  evitar o furto da Agência do Sicredi e ainda prenderam três criminosos, com vários equipamentos e ferramentas dentro do Banco, realizando o arrombamento do cofre.


 As autoridades já haviam recebido, por parte do serviço de inteligência, a informação de que possivelmente um ataque alguma agência bancária da cidade ocorreria no final de semana e passaram a ficar com as atenções voltadas para as funções financeiras.


 Por volta das 23:23 hs deste domingo dia 4, o gerente da Agência do Sicredi, comunicou aos policiais que é a central de alarmes havia registrado o desativamento do sistema e possivelmente algum crime estaria ocorrendo no interior do Banco.

  De imediato a equipe da Polícia Militar se deslocou o local, onde realizou você e a aproximação sendo que Policiais Civis do Garra também chegaram ao local.


 As equipes flagraram dois suspeitos empreendendo fuga da agência e conseguiram impedir a ação, sendo realizada a prisão de Edenir dos Santos,  no entanto o comparsa identificado, posteriormente, como Tayrone Garcia dos Reis retornou para dentro da agência bancária, conseguindo evitar sua prisão naquele momento

 O suspeito detido  relatou os policiais que ele juntamente com outros dois comparsas estariam realizando o furto na agência bancária.  

Os suspeitos seriam de Cuiabá e Poconé, e também teriam o apoio de dois veículos, sendo um Fiat Uno de cor branca e ainda um Renault Sandero de cor vermelha.

 As equipes adentraram as instalações onde localizaram o suspeito  Tayrone, que havia retornado para dentro da agência e se  escondido dentro de um dos banheiros, onde foi preso.


 Foi observado pelos policiais que o forro da agência, o crime estava em andamento, encontrando vários materiais e equipamentos perto do cofre. 

 AS Câmeras de monitoramento estavam viradas para as paredes, e em determinado local que dava acesso ao compartimento dos caixas eletrônicos, estava danificado dando a entender que o outro suspeito poderia ter acessado a parte superior, tentando se esconder dos policiais.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Foi realizada a vistoria onde foi avistado o terceiro e Último indivíduo, identificado com o Ruan Vinícius de Souza, que estava deitado na parte superior do telhado.


 O mesmo estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, onde foi realizada a verbalização e o convencimento do mesmo assim entregar.


 Os suspeitos relataram aos policiais que estavam alojados em uma residência na Rua Joinville, onde também estariam os dois veículos citados, que lhes dariam apoio.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 As equipes deslocaram ao local onde localizaram dentro da casa apenas colchões e uma TV,  e  chegaram a conclusão que possivelmente os veículos foram retirados por outros integrantes da quadrilha.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 No interior da  agência bancária os policiais apreenderam ferramentas e vários equipamentos utilizados para o arrombamento, tanto da agência, como também que seriam utilizados para abrirem o cofre.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Segundo informações de um dos suspeitos aos policiais,  integrantes da quadrilha seriam de Cuiabá, que se associaram para arrombar e furtar Agência do Sicredi.

 O plano estava perfeito para os criminosos, porém não contavam com ação da Polícia Militar e Civil, que conseguiram frustrar o a ação criminosa e ainda realizar a prisão dos três suspeitos.

 A quadrilha foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo que outras providências serão tomadas e as investigações prosseguirão, na tentativa de identificar os outros integrantes desta quadrilha.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores