Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Acidente envolvendo 3 carretas deixa um morto e 2 feridos, em Nova Mutum.

 ACIDENTE ENVOLVENDO 3 CARRETAS NA BR-163, DEIXA UM  MORTO E  DOIS FERIDOS, NA BR-163, EM NOVA MUTUM

 Em outra carreta motorista e passageiro ficaram presos às ferragens, sendo resgatados e socorridos para o hospital, o terceiro motorista saiu ileso.


Foto: reprodução

 Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira dia 1º de Fevereiro, próximo ao quilômetro 635, em Nova Mutum.

Segunda Assessoria de Comunicações da Rota do Oeste, Concessionária que administra a BR-163, o acidente ocorreu por volta das 09:50, envolvendo os três veículos de carga.

Pelas primeiras informações, o acidente teria sido causado devido a um problema mecânico apresentado numa carreta Volvo, que estava parada na pista Sul, que segue sentido a Cuiabá.

 Na sequência carreta uma  carreta Iveco  de cor branca chocou-se violentamente na traseira do veículo que estava parado e  seu 
Foto: reprodução
reboque invadiu a pista contrária,  que trafegava outra carreta Scânia de cor branca, que seguia sentido morte de Mato Grosso.

 Com o impacto a carreta que estava parada foi arremessada fora da pista tombando em seguida.

Houve danos materiais nos três veículos envolvidos sendo que o motorista da carreta Volvo FH 460 de cor prata,  nada sofreu.

 O motorista da  carreta Iveco de cor branca que chocou-se na traseira da que estava parada infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local,  o mesmo foi identificado como Alexandre Vendramini morador da cidade de Ipiranga do Norte Mato Grosso.
Foto: reprodução

 O motorista e passageiro da carreta Scânia de cor branca, que seguia sentido norte ficaram encarcerados dentro da cabine e foram resgatados pela equipe concessionária rota do Oeste e dos Corpo de Bombeiros.
Foto: reprodução
As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Nova Mutum onde permaneceram sob cuidados médicos

 Foram acionados Policiais Rodoviários Federais, Policiais Civil  e Peritos criminais da Politec, que realizaram os trabalhos no local. 
 Equipes da Rota do Oeste sinalizarem e aguardaram o término dos trabalhos periciais para realizarem a remoção e desobstrução da pista.
Foto: reprodução

 A pista ficou completamente interditado desde o momento do acidente até às 16:20 hs,  quando o tráfego de veículos foi liberado parcialmente,  com o sistema de pare e siga, conforme informou a concessionária.


Duas carretas que seguiam sentido Sul do Estado, estavam carregadas com soja e a outra que seguia sentido contrário estava carregada com outros  produtos  de tipos variados.

 A ocorrência foi registrada da delegacia de Po´licia Civil de Nova mutum que apura as causas.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores