segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Bandidos armados rendem moradora na porta de casa e roubam mais uma moto em IV Marcos

BANDIDOS RENDEM MORADORA NA PORTA DE CASA E ROUBAM MOTOCICLETA, EM IV MARCOS




  Os bandidos chegaram em uma motocicleta sendo que o garupa apontou uma arma para vítima quando a mesma estacionava sua moto tomando-lhe a chave e Fugindo com o veículo


Ilustrativa com dados reais do veículo




 O crime ocorreu por volta das 21 horas e 30 quando  no bairro Zeferino 1 na cidade de São José dos Quatro Marcos e distante a cerca de 315 Km da capital Cuiabá, quando a vítima R.C.M.L. de 21 anos chegava em sua residência, no bairro Zeferino 1. 

 A mesma estava estacionando a sua motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, ano 2009, com placa  NJO-8626, quando foi surpreendida pelos criminosos, que estavam armados.

Uma motocicleta teria se aproximado com dois indivíduos, sendo que o garupa desceu e apontando uma arma  para a vítima, impediu qualquer tipo de reação, anunciando o roubo e lhe tomando as chaves e roubando de moto.
Ilustração


 O criminoso juntamente com o comparsa seguiram sentido Avenida São Paulo e não mais foram vistos pela vítima, que não conseguiu nem mesmo identificar o modelo ou cor da motocicleta dos criminosos, bem como as características dos mesmos, devido ter ficado muito abalada ao ver uma arma apontada em sua direção.


 Os militares foram acionados realizaram buscas pela cidade e comunicaram o fato as demais Unidades policiais das cidades vizinhas.


 Até o início da tarde desta segunda-feira nenhuma informação sobre a recuperação do veículo foi repassado a imprensa. 
 O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de São José dos IV Marcos que investiga o crime.