sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bandidos arrombam Banco do Brasil, em M. D´oeste, mas ainda não foi confirmado se levaram dinheiro

BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL, EM MIRASSOL D´OESTE


O gerente descobriu o crime ao chegar pela manhã para trabalhar na agência, acionando em seguida a PM , que isolou o local. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Estas são as primeiras informações obtidas, mas ainda não confirmadas pelas autoridades, que ainda estão no local fazendo per´cia e averiguando o sistema de alarme e monitoramento por câmeras, da agência.


O crime teria ocorrido durante a noite desta quinta 8 para sexta 9 de fevereiro, na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Paulo Mendonça, centro da cidade.

 Uma parede teria sido arrombada, por onde os bandidos teriam tido acesso ao cofre, onde utilizaram de uma ferramenta de corte, realizando a abertura.

 As autoridades ainda não confirmaram se os criminosos tiveram acesso ao cofre ou mesmo se conseguiram levaram dinheiro.

O local acessado pelos criminosos foi a parte dos fundos, sendo que quem esteve no terminal dos caixas, não percebeu nada de anormal, sendo que esta área funcionou ate mesmo quando os policiais tomavam as primeiras providências de isolamento.

 Policiais Militares acompanharam os funcionários, e posteriormente após a confirmação do arrombamento acionaram a Polícia Civil, que solicitou a presença de Peritos.

 Neste momento o local está completamente isolado, e o local continua sendo periciado. 

 Policiais buscam com moradores da região por alguma informação que leve a identificação dos criminosos, bem como de alguma característica de veículo dos suspeitos, que tenha participado da ação criminosa.