quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Bandidos explodem carro forte, em Goiás próximo a divisa com Mato Grosso

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NO INTERIOR DE GOIAS, PRÓXIMO A DIVISA COM MATO GROSSO


Um Vídeo feito por um motorista que passava pelo local mostra a completa destruição que o carro forte ficou e relata ainda que um dos vigilantes ficou ferido durante ação.





 Segundo informações das autoridades, o fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira dia 7, na BR 070, próximo à mineradora Batistela, distante a cerca de 291 km de Goiânia  e a 131 da divisa de Goiás com Mato Grosso.

 As primeiras informações colhidas pelas autoridades são que uma Toyota SW-4 de cor preta teria emparelhado com carro forte e posteriormente os criminosos efetuaram disparos, com um fuzil calibre ponto 50 no motor do carro, fazendo com que o mesmo parasse.

 Na sequência, temendo por suas vidas os vigilantes conseguiram saltar do carro forte , porém  o motorista ficou para trás, sendo rendido pelos criminosos que estavam fortemente armados.


  O bando utilizando de explosivos explodiu completamente o veículo da empresa de transporte de valores Brinks, roubando todo dinheiro que estava sendo transportado e ainda levando o colete balístico, o coldre e a arma que o motorista utilizava.

Os valores roubados não foram divulgados à imprensa.

 Todos os vigilantes estão bem, pelo vídeo podemos ver a equipe conversando com alguns motoristas e ainda com as armas longas e equipamentos de segurança individual ( colete balístico).

Vídeo de autoria desconhecida, recebida através de aplicativo



Após o ataque os criminosos fugiram do local,tomando rumo ignorado, sendo que forças policiais de Goiás seguem realizando diligências em busca dos suspeitos.