segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bandidos furtam mais uma caminhonete em Araputanga


BANDIDOS FURTAM MAIS UMA CAMINHONETE, EM ARAPUTANGA


 O veículo estava em frente à casa da vítima e segundo relatos de vizinhos teria sido ligado por volta das 6 horas da manhã quando os bandidos realizaram o furto

Imagem ilustrativa com  dados do veículo furtado




 Na manhã dessa segunda-feira 5 a Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas da manhã onde a vítima L F A de 40 anos relatou o furto de sua caminhonete f-350 de cor prata com placas QBO 5764, do município de Araputanga-MT.

 O veículo pertence a vítima e é utilizado no serviço da Vidraçaria Central, inclusive com nome gravado na lateral da carroceria.

 O furto teria ocorrido ao amanhecer do dia. no bairro Jardim Village e possivelmente mais de uma pessoa teria agido na ação criminosa.
Foto do veículo furtado/ Arquivo pessoal da vítima
 Segundo relatos de um vizinho. o mesmo teria ouvido um motor da caminhonete sendo ligado por volta das 6 horas da manhã, mas não desconfiou que o mesmo estivesse sendo levado por ladrões.

 Os militares realizaram diligências nas estradas que ligam o município de Araputanga a outras cidades, inclusive a região de fronteira, porém até o final da manhã o veículo não havia sido localizado.

 Todas as Unidades de polícia, inclusive o Gefron, foram comunicados à respeito do furto, onde os dados do veículo foram repassados.

 O BO foi registrado na DP de Araputanga, que passar a investigar o caso tentando identificar os suspeitos, por mais este fato ocorrido na região de Fronteira.