sábado, 17 de fevereiro de 2018

Bandidos rendem casal e roubam picape, em sítio na zona rural de Mirassol D´oeste

 BANDIDOS RENDEM CASAL E ROUBAM PICAPE, EM SÍTIO NA ZONA RURAL DE MIRASSOL, D´OESTE


Dois criminosos chegaram de motocicleta tendo como desculpa procurando seu proprietário arava terra, na sequência renderam as vítimas, e um terceiro bandido chegou ao local.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.




 Mais um roubo de picape foi registrado em Mirassol D´oeste, no final da tarde deste sábado dia 17.

 O crime ocorreu na zona rural do município, localizado a 300 KM da capital, em um sítio localizado na Estrada da Ressaca, que dá acesso a MT-175, próximo a um motel à zona rural do município e também à Quatro Marcos, cidade vizinha.


 Segundo relatos das a Polícia Militar  uma dupla teria chegado em uma motocicleta, tipo Titan de cor preta, com dois indivíduos.

 Os mesmos chegaram a propriedade procurando pelo dono se o mesmo realizava serviço  de gradear terra e qual seria o valor da hora trabalhada.
Ilustração
 Com este papo furado, os criminosos se aproximaram das vítimas e um deles sacou uma arma, aparentando ser uma pistola cromada,  anunciando o roubo.

O proprietário S.G. de 65 anos e também a sua esposa M.S.G. de 52 anos, foram rendidos e imobilizados com os braços para trás.
Na sequência foram amarrados com material plástico e levados para um doa quartos da casa, onde permaneceram.

Passado alguns minutos, já com as vítimas imobilizadas, chegou ao local um terceiro criminoso encapuzado, que pegou as chaves do veículo que estava no rack da sala e saiu com a caminhonete picape  Fiat Strada Adventure, de cor prata, ano 2014, com placa QBG 6955 de São José dos Quatro Marcos. Do local também foram roubados R$ 120,00, pertencente ao casal.

As vítimas ficaram amarradas dentro de um dos quartos, enquanto os criminosos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

 Passado mais de meia hora as vítimas conseguiram se libertar em seguida acionaram a Polícia Militar.

 Uma guarnição deslocou até o local, coletando mais informações e repassando os dados para outras unidades da região, inclusive para o Gefron.

 Equipes dos municípios vizinhos , principalmente que estão próximos a fronteira realizam patrulhamento nas estradas vicinais, em busca do veículo e dos criminosos.

 O crime foi registrado na DP de Mirassol d´oeste que investiga o caso.



 Veículo Recuperado pouco mais de duas horas após o crime.

Foto: Raul Valentim/ veículo recuperado 


 Veículo recuperado em Curvelândia, pouco tempo depois.


 Policiais Militares de Curvelândia, distante a 23 KM de Mirassol D´oeste estavam realizando diligências e avistaram o veiculo, que estacionado na avenida principal ( MT-170), econstataram pela placa que era o veículo roubado.

 Nenhum suspeito foi preso no local e policiais acham que algum criminoso estivesse por perto e viu a aproximação dos policiais, quando a placa do veículo foi averiguada.

 Não se aproximando do local, onde foi constatado ser o mesmo roubado, no sítio , em Mirassol , no final da tarde.


Maiores informações em breve.