Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Confirmado, bandidos arrombam cofre e roubam dinheiro do Banco do Brasil, em M. D´oeste



 CONFIRMADO; BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL E ROUBAM DINHEIRO EM M. D´OESTE


 Os  criminosos aparentemente profissionais desativaram os alarmes , arrombaram portas e paredes, e cortaram as chapas do cofre, para pegar o dinheiro





 No início da tarde desta sexta-feira, 09 , policiais  confirmaram o roubo furto ao banco do Brasil, localizado na cidade de Mirassol D´oeste, 300 KM da Capital Cuiabá.


 As equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no atendimento desta ocorrência durante toda a parte da manhã, onde inclusive o acesso ao bando por parte clientes e outras pessoas foi  impedido, com o isolamento para que peritos criminais realizassem os trabalhos.

Tal medida impedindo a entrada inclusive de policiais,  ao perímetro, era para preservar possíveis provas e vestígios, que identificassem os criminosos pudessem ser recolhidas.

 O fronteira Alerta foi informado por um dos policiais que atendeu a ocorrência que o crime se deu por volta das 04:30 hs da manhã,  sendo que não foi  possível constatar o número exato de criminosos.




Os trabalhos prosseguem e segundo informação da Polícia Militar os bandidos teriam acessado o interior da Agência pela porta da frente, adentrando a área dos caixas eletrônicos.

 neste local danificaram a fechadura da porta,  situada na divisória que separa a parte interna do setor dos caixas eletrônicos.

Esta porta é destinada a entrada de malotes e dá acesso a pessoas com necessidades especiais, que não podem passar pela porta giratória. 



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Ao passarem por esta porta, a quadrilha que parece ser bastante experiente em ataques a agências, conseguiu desarmar os alarmes e sistema de vídeo monitoramento,  e assim seguiram arrombando portas e adentrando mais para o interior  da agência.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na sequência arrombaram uma porta que dá acesso à sala onde fica o cofre principal.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Utilizando a ferramenta de corte, ( possivelmente uma do tipo poli-corte), conforme os discos deixados para trás, os criminosos cortaram as chapas de aço da porta roubando, praticamente todo o dinheiro que estava guardado.  além de muita destruição os bandidos  fugiram deixando para trás apenas maços com cédulas de R$ 2,00 ( dois reais), que talvez não fosse de interesse dos criminosos, pelo pouco valor e pelo volume que faria.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Após pegarem o dinheiro os criminosos  quebraram uma das paredes desta sala, tendo acesso aos fundos da agência, por onde empreenderam fuga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Não foi revelado se foi encontrado alguma prova o objeto que possa levar a identificação dos bandidos, neste crime se tornará bastante difícil de elucidar, até mesmo devido terem danificado completamente os sistemas de videomonitoramento.

 O valor levado pelos criminosos também não foi revelado e o caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

Segundo informações repassadas , os caixas eletrônicos não estão liberados aos clientes, devido os trabalhos a serem realizados na agência, para reparos dos estragos deixados pelos criminosos. Também não conseguimos contato com a gerência do Banco para saber de alguma previsão para  a volta ao atendimento nos terminais,  e também no setor interno, que possivelmente deverá ocorrer, após o período de carnaval.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Seguidores