Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Confusão em família termina com homem imobilizado com uso de arma de choque e mulher alvejada por bala de borracha, após partirem para cima dos policiais, em M. D´oeste-MT




 DESENTENDIMENTO FAMILIAR TERMINA COM INDIVÍDUO DETIDO APÓS SER PARALISADO POR ARMA DE CHOQUE EM M. D´OESTE


 Duas mulheres que tentaram impedir a detenção do homem também foram conduzida, uma delas agrediu um policial e levou um tiro de bala de borracha.
Imagem : R.S.W.A/ Ilustração



 O fato ocorreu na noite deste sábado dia 10, por volta das 22:30 hs, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste, distante a 300 quilômetros da capital Cuiabá.


 Uma solicitação via 190, foi recebida pela Polícia Militar, onde a vítima solicitava a presença da Polícia Militar.   do outro lado da linha um indivíduo alegou ter sido agredido pelo seu cunhado, que estava muito exaltado.

O homem ainda relatou que o agressor seguia pela rua São Judas Tadeu, sentido ao (Pé da Serra), final do bairro Jardim São Paulo, e que o mesmo estava de posse de um facão.


 Diante da gravidade das informações e da ameaça relatada, uma viatura se deslocou o loca, onde eu aproximar se no final do Bairro  foi avistado um grupo de pessoas, composto por três mulheres e um homem.

 Conforme registrado no Boletim de ocorrência, o homem se mostrava ser bastante exaltado e no primeiro contato proferiu várias palavras de desacato, chamando os policiais de vagabundos.

Durante os procedimentos iniciais para as buscas pessoais  foi dado ordem  para que o mesmo colocar suas mãos sobre a cabeça, procedimento este padrão em todas as abordagens, onde não é visualizada nenhuma arma com o suspeito. ( quando o suspeito porta alguma arma o procedimento é outro, para preservar  a integridade e inibir qualquer tipo de reação)


 O suspeito não acatou a ordem  emanada pelos policiais e ainda partiu  para cima, tentando agredir aos militares, que efetuaram um disparo de   elastômetro " bala de borracha" para o chão, tentando inibir a ação do agressor.

 Segundo ainda o relato que consta no Boletim de Ocorrência,
como o mesmo não parou  foi realizado um disparo com uma arma de choque ( Spark), onde o suspeito foi contido. 

 Na sequência os militares estavam algemando o indivíduo, quando  duas das mulheres que o acompanhavam tentaram tomar a arma de choque das mãos do militar. Uma delas de 31 anos, desferiu um tapa no rosto de um policial, tentando impedir a prisão do indivíduo. 

Como consequência outro policial realizou um disparo de  bala de borracha contra a suspeita, para cessar a ação agressiva, que impedia o trabalho dos policiais.

A mulher ao ser atingida saiu do local, se evadindo, enquanto outra mulher, de 24 anos também foi detida  no local. 


Não foi informado aos policiais o motivo da confusão em família, sendo que após a detenção dos suspeitos, os militares procuraram pela vítima, que já havia saído de sua casa, onde teria sido ameaçada, sendo repassado o contato por sua esposa.


O suspeito de 27 anos, foi conduzido para o Hospital Samuel Greve, para a retirada do dardo, (condutor de eletricidade), sendo que a suspeita atingida também estava no mesmo hospital, em busca de atendimento para seu ferimento, provocado pela bala de borracha.

Apos o atendimento ambos foram conduzidos para o Copom, onde  após a confecção do B.O, os três foram conduzidos para a DP, onde outras providências foram tomadas.

 Não conseguimos informações do que realmente teria provocado o atrito familiar e posteriormente gerado tanto nervosismo por parte dos detidos.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores