Postagens

 POLÍCIA CIVIL MANDA PRO XILINDRÓ DENTISTA QUE FLAGRADO COM CARRO ROUBADO AINDA TENTOU SUBORNAR POLICIAIS COM 10 MIL, EM V. GRANDE.

O carro estava com placas falsas e completamente adulterado, trafegando livremente pelas ruas da cidade, até ser abordado pelos homens da DERFVA


Foto: P.J.C./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                      

Publicidade:



 UMA GRANDE VARIEDADES DE COLCHÕES E CAMA-BOX, PARA VOCÊ DEITAR E ROLAR, NESTA FOLIA DE  PREÇOS BAIXOS 


VENHA E CONFIRA !

                                                                                                                                                                                                      

 Os fatos:




Ilustração

Na tarde deste domingo, dia 4, Investigadores pertencentes à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores DERFVA, realizaram a prisão de um homem que trafegava próximo Aeroporto de Várzea Grande, com veículo Toyota Corolla de cor prata.


No momento da abordagem o condutor identificado com  A.G.C. de 31 anos, também bebia uma lata de cerveja enquanto dirigia.

 Foi realizado averiguação do veículo como também o teste de etilômetro, popular teste do bafômetro, para constatação dos níveis de álcool,  que se encontrava o condutor.

Conforme informou a assessoria de Comunicação da P.J.C.,  para verificar o estado de alcoolemia do suspeito foi acionada a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que realizou o Teste de Etilômetro, e constatou 0,17mg/l, tratando-se de infração administrativa de trânsito.

 A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do dentista foi recolhida. Para incidir no tipo penal do artigo 306 da Lei 9.503/97 havia necessidade de quantia igual ou superior a 0,30mg/l.Durante averiguação foi constatado que o veículo apresentava placas que não condiziam com o chassi gravado, bem como também sinais claros de adulterações em vários  itens de identificação veicular.


 Foram constatadas diversas adulterações,  sendo que o veículo não portava as etiquetas de identificação no porta-malas e também as etiquetas autodestrutivas, nas colunas da carroceria. 

 Também foram observados que a numeração dos vidros aparentavam terem sido adulterados.


Diante dos fatos o Condutor foi conduzido para a DP, onde foi autuado pelas práticas dos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor; uso de documento público falso, e corrupção ativa.

O investigado foi conduzido à unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog