Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Descarga elétrica mata um e deixa outros três feridos durante preparativos de acampamento de orações da Igreja Católica em Mirassol D´oeste


DESCARGA ELÉTRICA MATA UM E DEIXA OUTROS TRÊS FERIDOS, EM PREPARATIVOS PARA UM RETIRO DE ORAÇÕAES

Os homens estavam realizando os preparativos para receber o grupo de católicos, quando por infelicidade houve o contato com a rede de alta tensão.

Reprodução/ WEB/ Ed F.A.

Os policiais Militares foram acionados pela equipe de saúde do Hospital Samuel Greve, que informaram que deu entrada naquele hospital , um homem , ´vitima de descarga elétrica, e que o mesmo já havia ido a óbito, quando deu entrada, sendo socorrido pela ambulância.

Segundo informou a Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira dia 9, por volta das 13:30, numa propriedade, localizada na zona rural de Mirassol do Oeste.

O proprietário da fazenda que e um dos organizadores, comunicou que o fato ocorreu durante os preparativos para a realização do do Retiro de orações, pertencente a Igreja Católica, de Mirassol D´oeste, que iria se iniciar a partir da tarde deste sábado dia 10.

 Conforme informações da Polícia Militar o solicitante que registrou a ocorrência, informou que os trabalhos estavam sendo realizado por organizadores, onde também estavam cerca de 15 pessoas trabalhando na organização do evento religioso.  

O mesmo que estava dentro de sua casa ouviu o barulho de um forte estrondo, correu para ver o que havia ocorrido e se deparou com as quatro vítimas caídas ao solo, devido à forte descarga.  De imediato as colocou em seu veículo e seguiu sentido ao hospital de Mirassol D´oeste.


 Durante o percurso se deparou com uma ambulância do Hospital Samuel greve que já se deslocava para o local para Socorro das vítimas sendo então feito a transferência das vítimas para a referida ambulância que prosseguiu já com os primeiros socorros sendo prestado às vítimas.
Foto: reprodução
 Ao chegar em hospital municipal as equipes de saúde constataram que infelizmente Valdir Alves de 60 anos não resistiu a descarga elétrica e foi a óbito.

As outras vítimas foram identificadas como juvenil Ferreira da Guia Pedro Camargo e Edmilson Pereira, sofreram pequenas escoriações pelo corpo e queixavam-se de fortes dores provenientes da descarga elétrica sofrida.



Testemunhas e vítimas lhe informaram, que os quatro homens realizavam os preparativos, quando houve o contato com uma rede de alta tensão, causando um forte estrondo, provocando a descarga elétrica, que atingiu as quatro vítimas.

 Segundo informações prestadas pela Igreja Católica, o evento foi cancelado, sendo que todos os participantes que fariam este retiro de orações estão sendo avisados pela equipe que organizava o evento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil , que toma outras providências para o caso.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores