Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Descarga elétrica mata um e deixa outros três feridos durante preparativos de acampamento de orações da Igreja Católica em Mirassol D´oeste


DESCARGA ELÉTRICA MATA UM E DEIXA OUTROS TRÊS FERIDOS, EM PREPARATIVOS PARA UM RETIRO DE ORAÇÕAES

Os homens estavam realizando os preparativos para receber o grupo de católicos, quando por infelicidade houve o contato com a rede de alta tensão.

Reprodução/ WEB/ Ed F.A.

Os policiais Militares foram acionados pela equipe de saúde do Hospital Samuel Greve, que informaram que deu entrada naquele hospital , um homem , ´vitima de descarga elétrica, e que o mesmo já havia ido a óbito, quando deu entrada, sendo socorrido pela ambulância.

Segundo informou a Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira dia 9, por volta das 13:30, numa propriedade, localizada na zona rural de Mirassol do Oeste.

O proprietário da fazenda que e um dos organizadores, comunicou que o fato ocorreu durante os preparativos para a realização do do Retiro de orações, pertencente a Igreja Católica, de Mirassol D´oeste, que iria se iniciar a partir da tarde deste sábado dia 10.

 Conforme informações da Polícia Militar o solicitante que registrou a ocorrência, informou que os trabalhos estavam sendo realizado por organizadores, onde também estavam cerca de 15 pessoas trabalhando na organização do evento religioso.  

O mesmo que estava dentro de sua casa ouviu o barulho de um forte estrondo, correu para ver o que havia ocorrido e se deparou com as quatro vítimas caídas ao solo, devido à forte descarga.  De imediato as colocou em seu veículo e seguiu sentido ao hospital de Mirassol D´oeste.


 Durante o percurso se deparou com uma ambulância do Hospital Samuel greve que já se deslocava para o local para Socorro das vítimas sendo então feito a transferência das vítimas para a referida ambulância que prosseguiu já com os primeiros socorros sendo prestado às vítimas.
Foto: reprodução
 Ao chegar em hospital municipal as equipes de saúde constataram que infelizmente Valdir Alves de 60 anos não resistiu a descarga elétrica e foi a óbito.

As outras vítimas foram identificadas como juvenil Ferreira da Guia Pedro Camargo e Edmilson Pereira, sofreram pequenas escoriações pelo corpo e queixavam-se de fortes dores provenientes da descarga elétrica sofrida.



Testemunhas e vítimas lhe informaram, que os quatro homens realizavam os preparativos, quando houve o contato com uma rede de alta tensão, causando um forte estrondo, provocando a descarga elétrica, que atingiu as quatro vítimas.

 Segundo informações prestadas pela Igreja Católica, o evento foi cancelado, sendo que todos os participantes que fariam este retiro de orações estão sendo avisados pela equipe que organizava o evento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil , que toma outras providências para o caso.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores