Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Diretora de escola é presa suspeita de estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas a alunos



 DIRETORA DE ESCOLA É PRESA SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL E FORNECIMENTO DE ÁLCOOL A ALUNOS



Ilustração


A diretora de uma escola da Rede Pública Estadual teve o mandado de prisão temporária cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), nesta quinta-feira (01.02). A suspeita, M.L.R.S., 45, é acusada de promover festas e fornecer bebidas alcoólica a adolescente e de manter relacionamento com aluno menor de idade.

A diretora poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a menor de idade e entrega de veículo a pessoa não habilitada.

As investigações realizadas pela Deddica, com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá, iniciaram após denúncias anônimas relacionadas a ações da suspeita. De acordo com as informações, a diretora mantém um relacionamento amoroso com um dos alunos da escola, atualmente com 15 anos de idade, porém os fatos aconteceram há mais de dois anos.

A diretora também é acusada de levar alunos da escola para bares, inclusive na Praça da Mandioca, ocasião em que fornece e paga bebidas alcoólicas para os menores de idade. Pesa ainda contra a diretora, a suspeita de entregar a direção do seu veículo a adolescentes, os quais já chegaram a escola conduzindo o automóvel da suspeita, com ela no banco do passageiro.

De acordo com o delegado, Daniel Lemos Valente, a diretora é apontada como responsável por promover festas em sua casa, regadas a álcool com a participação de alunos. “As festas eram similares a bailes Funks, com som alto, e geravam reclamações de moradores e vizinhos. As denúncias estão sendo investigadas em inquérito policial e as apurações iniciais estão confirmando os fatos”, destacou o delegado

 Fonte : Ass  P.J.C./ MT

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores