Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Fim dos tempos pai e filho, um pega faca e outro pega facão em mais um atrito familiar, em M. D´oeste.


 FIM DOS TEMPOS; DURANTE ATRITO FAMILIAR PAI PEGA FACA   E FILHO PAGA FACÃO, EM MIRASSOL D´OESTE

 O pai teria bebido e não queria que o filho jogasse bola em frete da casa, devido o barulho, tendo se apossado de uma faca, já o adolescente para se defender pegou um facão.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O triste fato que marca mais uma vez da degradação familiar, onde o respeito entre pai e filho está cada vez mais distante em nossa sociedade,  foi constatado em Mirassol D´oeste, em mais um atendimento de ocorrência pela Polícia Militar.



 Os policiais Militares do 17º BPM foram acionados neste domingo, por volta das 13:30 Hs, através de uma denúncia estava correndo um atrito familiar envolvendo dois homens com armas brancas facas e facão,  prestes a se enfrentarem.

Os militares se deslocaram rapidamente para a Rua Paulo Mendonça, próximo a feira municipal, no Centro da Cidade, onde foram informados dos fatos pelos envolvidos e familiares.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
No local se encontraram senhor A.C.Z.  De 51 anos e seu filho adolescente J.P.A de 17 anos,  além da esposa e de outra filha, que também estavam à residência.


 Os policiais foram informados pelo adolescente que o mesmo estava jogando bola em frente a sua casa, onde também estava a sua irmã e sua mãe, quando o mesmo passou a discutir com o pai.


 O motivo que gerou a discussão com o pai, teria sido fato do menor está jogando bola em frente à casa fazendo barulho.  segundo o jovem o mesmo ainda estava em visível estado de embriaguez, e muito exaltado.

 Segundo relato do menor aos policiais, o pai teria se apossado de uma faca tentando intimidá-lo, por esse motivo o mesmo também teria se apossado de um facão, para defender-se da atitude do pai.

O adolescente ainda relatou os policiais que quando seu pai ingere bebida alcoólica se torna agressivo e tentar agredi-lo.

 Já o Pai do jovem relatou aos policiais, que estava realmente estava com uma faca, mas não teria a intenção de ferir seu filho, apenas não queria que o mesmo fizesse barulho em frente à residência, com o jogo de bola. 


 Diante dos fatos foram apreendidos uma faca e o facão utilizados pelos envolvidos pai e filho e ambos foram conduzidos para a DP onde outras providências foram tomadas

Mais Vistas

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

Seguidores