Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Fim dos tempos pai e filho, um pega faca e outro pega facão em mais um atrito familiar, em M. D´oeste.


 FIM DOS TEMPOS; DURANTE ATRITO FAMILIAR PAI PEGA FACA   E FILHO PAGA FACÃO, EM MIRASSOL D´OESTE

 O pai teria bebido e não queria que o filho jogasse bola em frete da casa, devido o barulho, tendo se apossado de uma faca, já o adolescente para se defender pegou um facão.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O triste fato que marca mais uma vez da degradação familiar, onde o respeito entre pai e filho está cada vez mais distante em nossa sociedade,  foi constatado em Mirassol D´oeste, em mais um atendimento de ocorrência pela Polícia Militar.



 Os policiais Militares do 17º BPM foram acionados neste domingo, por volta das 13:30 Hs, através de uma denúncia estava correndo um atrito familiar envolvendo dois homens com armas brancas facas e facão,  prestes a se enfrentarem.

Os militares se deslocaram rapidamente para a Rua Paulo Mendonça, próximo a feira municipal, no Centro da Cidade, onde foram informados dos fatos pelos envolvidos e familiares.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
No local se encontraram senhor A.C.Z.  De 51 anos e seu filho adolescente J.P.A de 17 anos,  além da esposa e de outra filha, que também estavam à residência.


 Os policiais foram informados pelo adolescente que o mesmo estava jogando bola em frente a sua casa, onde também estava a sua irmã e sua mãe, quando o mesmo passou a discutir com o pai.


 O motivo que gerou a discussão com o pai, teria sido fato do menor está jogando bola em frente à casa fazendo barulho.  segundo o jovem o mesmo ainda estava em visível estado de embriaguez, e muito exaltado.

 Segundo relato do menor aos policiais, o pai teria se apossado de uma faca tentando intimidá-lo, por esse motivo o mesmo também teria se apossado de um facão, para defender-se da atitude do pai.

O adolescente ainda relatou os policiais que quando seu pai ingere bebida alcoólica se torna agressivo e tentar agredi-lo.

 Já o Pai do jovem relatou aos policiais, que estava realmente estava com uma faca, mas não teria a intenção de ferir seu filho, apenas não queria que o mesmo fizesse barulho em frente à residência, com o jogo de bola. 


 Diante dos fatos foram apreendidos uma faca e o facão utilizados pelos envolvidos pai e filho e ambos foram conduzidos para a DP onde outras providências foram tomadas

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores