Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Força Tática age rápido, prende dupla com arma e impede possível assassinato, em Cáceres.


FORÇA TÁTICA AGE RÁPIDO, PRENDE DUPLA COM ARMA E IMPEDE POSSÍVEL ASSASSINADO EM CÁCERES

 Os policiais foram acionados através de uma denúncia de que dois indivíduos armados estariam indo em direção ao comércio tentar contra a vida do proprietário


Foto : R.S.W.A./ Ed F.A.


O fato ocorreu por volta das 11:25 da manhã desta quinta-feira, dia 22, quando Policiais Militares do Grupamento de Força Tática do 6º BPM, em Cáceres, foram acionados pelo Ciosp, que repassou uma denúncia, na qual dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta antiga de cor branca, que seguiam para o estabelecimento viveiros Vitória, tentariam contra a vida do proprietário.


 O atentado contra a vida da vítima ocorreria no bairro Jardim Celeste, para onde os militares se deslocaram rapidamente.

 Quando trafegavam pela Avenida dos Estados os militares visualizaram uma dupla que acabaram de descer de uma motocicleta, com as mesmas características fornecidas na denúncia.
 Os policiais realizaram  a abordagem dos suspeitos,  quando a dupla entrava no estabelecimento da vítima.
Foto : R.S.W.A./ Ed F.A.

 Foi realizado busca pessoal, sendo localizado  um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma já percutida, porém não deflagrada, que estava na cintura do suspeito Nestor B.L.S. de 21 anos.

  Com o outro indivíduo identificado como Francisco S.M. 43 os policiais encontraram um canivete.



 Durante entrevista com a vítima o mesmo relatou que teria recebido uma ligação de Francisco, lhe fazendo ameaça dizendo que; "estou indo aí e vou resolver do meu jeito".

 Em continuidade aos trabalhos militares se deslocaram até a residência do suspeito Francisco, local este com várias denúncias de ser ponto de venda de entorpecentes, conhecido popularmente como boca de fumo.

No local os policiais encontraram um prato com resquícios de substância análoga a pasta base de cocaína, aparentemente tendo sido usado para o preparo da droga, para ser embalada em pequenas porções a serem comercializadas a usuários.
Foto : R.S.W.A./ Ed F.A.
Os policiais ainda localizaram uma embalagem plástica em formato de paraquedas, com resquícios de pasta base e uma outra contendo uma pequena porção da referida droga.

 Com os suspeitos ainda foram apreendidos R$180,00 ( cento e oitenta Reais, que também foram apreendidos e encaminhados com demais materiais para a DP.



Diante dos fatos a dupla foi conduzida juntamente com a arma, a motocicleta e demais materiais apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil  de Cáceres, onde outras providências foram tomadas e o caso segue sendo investigado.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores