Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Forças de segurança realizam buscas e prisões em Mirassol D´oeste e Goiânia, na Operação " Parceiro"


 FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM OPERAÇÃO " PARCEIRO" CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, EM M. D´OESTE

 O líder do grupo está preso em Mirassol D´oeste, de onde coordenava as ação dos comparsas, com ordens enviadas através de cartas repassadas pela esposa, em dias de visitas.

Foto: P.J.C./ reprodução


A Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em operação conjunta com o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) deflagrou na segunda-feira (05) a Operação “Parceiro”, onde foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar na cidade de Mirassol D’Oeste.



Uma operação coordenada pela Defron foi realizada com participação das Forças de Segurança, na cidade de Mirassol D´oeste a 300 km de Cuiabá na região de Fronteira e um suspeito foi preso por Mandado em Goiás.
Foto: DP Mirassol D´oeste/ Raul Valentim
A movimentação dos Policiais na cidade de Mirassol D´oeste começou ainda quando estava amanhecendo o dia, onde as coordenadas das ações a serem realizadas foram repassadas aos policiais, que saíram para os endereços citados, dando cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar e ainda mandados de prisões preventivas.




A operação foi realizada com apoio da Diretoria de inteligência da Polícia Civil, Delegacia Regional de Cáceres e Delegacia de Mirassol D este´e Policiais Militares do Gefron.
que participaram juntamente com os investigadores das ações.

 Durante os trabalhos foram cumpridas  as prisões de três pessoas em Mirassol  D´oste, sendo que uma delas foi encontrada com revólver calibre 38. 

No trabalho  simultâneo com as Forças Policiais de Goiás, outro indivíduo teve Mandado de Prisão cumprido, em Goiânia.

 Os policiais realizaram comprimento de sete mandados de prisão preventiva e ainda oito mandados de busca e apreensão domiciliar, no município de Mirassol D´oeste, local que concentrava a organização criminosa, tendo como chefe um reeducando que cumpre pena na Cadeia Pública da mesma cidade.


 O nome da  Operação "Parceiro" é uma referência ao fato de que o chefe da organização criminosa utiliza-se constantemente da expressão parceiro, para se dirigir aos comparsas e integrantes da quadrilha, conforme apontou o monitoramento durante as Investigações.

Os trabalhos realizados pelas equipes que investigavam a organização descobriram que de dentro da unidade prisional, Adriano Moraes da Silva, conhecido popularmente como " Grande", comandava o esquema de tráfico de drogas, sendo que os apoiadores seriam a esposa além outros envolvidos.

 A esposa do suspeito, que também foi presa, era considerada o braço direito nas ações criminosas do marido e tinha como uma das funções sair de dentro da cadeia com cartas escritas pelo marido, nas quais eram direcionados às ordens e diretrizes para o restante dos membros cumprirem.



A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil, Delegacia Regional de Cáceres e Delegacia de Mirassol D’Oeste.

Foram cumpridos 7 Mandados de Prisão Preventiva e 8 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, no município onde se concentrava a organização criminosa, cujo chefe era um reeducando da Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.




Apreensão
Foto: P.J.C./ reprodução


 Conforme informou a Assessoria da Polícia Civil, Durante período de investigação foram apreendidos em junho de 2017 aproximadamente 64 quilos de pasta base de cocaína, 05 veículos, presos 03 adultos e uma adolescente apreendida. 


A droga teria como destino os Estados de Goiás, Bahia e Minas Gerais. Duas das apreensões ocorreram na cidade de Rondonópolis e outra em Uberlândia, Minas Gerais. Junho 2017, preso em processo

No cumprimento das buscas na segunda-feira (05) foram apreendidos na residência dos suspeitos caixas de cigarros, botijões de gás e óleo diesel armazenados. Também foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.

Os presos foram encaminhados para Cadeia Pública local, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


 Outra prisão fora do Estado.


Ilustração
 Simultaneamente foi preso através de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Mirassol D´oeste, outro integrante da Organização, que estava em Goiás. 

 A prisão se deu através do contato de Policiais Civis da Delegacia de Mirassol D´oeste com Policiais da Delegacia de Capturas  de Goiânia-GO.

Durante as investigação  o indivíduo foi apontado  com  envolvimento por tráfico de drogas, sendo investigado a cerca de 6 meses atrás.

 O mesmo era morador de Mirassol D´oeste e estava trabalhando numa empresa, localizada no setor do Parque Industrial de Goiânia,  onde foi localizado e preso pelas equipe da Delegacia de Captura de Goiânia.


Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores