Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

GEFRON apreende 30 KG de cocaína, com mulas em região alagada da fronteira


GEFRON EM AÇÃO;  APREENDE 26 KG DE DROGAS, NA FRONTEIRA, NUMA REGIÃO COMPLETAMENTE ALAGADA.



 O vídeo mostra o terreno completamente alagado, demostrando um pouco das dificuldades vividas pelos policiais, que atuam combatendo o crime na fronteira.


Foto: GEFRON/ Ed F.A.



A apreensão da droga ocorreu  no final da noite desta sexta 23, quando uma Patrulha do Gefron, (Grupamento Especial de Fronteira), atuava na região de Fronteira, conhecida como Nova Fortuna, zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, já próximo, a linha divisória com a Bolívia.

 Quando se deslocavam por um terreno completamente alagado, por uma estrada da Fronteira, os policiais Militares do GEFRON avistaram uma motocicleta, que se aproximava trafegando sentido Bolívia para o Brasil.

Vídeo: GEFRON

Os militares realizaram a abordagem a motocicleta, Honda Bros de cor preta com placa OBJ 2334, com emplacamento de Pontes e Lacerda. que era ocupada por dois indivíduos, identificados posteriormente Como emitir M.T.M.C. de 22 anos e A.R.S. de 27.



Foi constatado que o garupa carregava um saco de cor verde, que continha 30 tabletes de substância análoga a cocaína, que foi pesada posteriormente na Polícia Federal, constatando 30,315 KG.

Diante dos fatos os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos, pela estrada completamente alagada, por um longo trecho até onde se encontravam as viaturas, com parte da equipe, que também atuava em outro ponto. 

 Vídeo: GEFRON

                                         


 Os suspeitos, juntamente com a moto e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, em Cáceres, distante a cerca de 350 KM do ponto onde ocorreu a apreensão.



 Atuação do GEFRON " Olhos da Fronteira"


Foto Reprodução; GEFRON

Quando se diz que chova ou faça sol, a fronteira está sempre vigiada, alguns podem até duvidar, mesmo pela grande vastidão territorial, intemperes naturais e muitas artimanhas utilizadas pelos criminosos para burlar a fiscalização, as equipes do Gefron sempre estão atuando.

 Sabemos também que esta luta é incessante e que alguns  criminosos levam sorte e conseguem passar, mas o empenho das equipes é muito grande e mais uma prova disto está nesta apreensão. 

 Embora não tenha havido confronto durante a apreensão, que colocasse em risco a vida dos policiais, como também dos infratores, os policiais encontraram condições totalmente adversas, para conseguirem realizar a apreensão desta droga.


Esta quantidade de drogas ao chegar nos centros urbanos daria para alimentar várias bocas de fumo, causando um grande prejuízo ao convívio social e também a degradação de várias famílias.


No campo criminal também foram evitados inúmeros crimes de roubos e furtos, cometidos pelos usuários, para que celulares e outros objetos fossem trocados pelas porções, que alimentam seus vícios.


 Então temos que parabenizar e apoiar as equipes que atuam  na fronteira

PARABÉNS GEFRON

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

PM estoura mais uma " Boca de Fumo" e prende casal, com drogas e vários objetos em Mirassol D´oeste

Seguidores