Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron apreende 62 kg de drogas na fronteira após confronto com traficantes armados de fuzil, onde um suspeito foi a óbito , outro preso e o 3º fugiu

  GEFRON APREENDE 62 KG DE DROGAS, APÓS CONFRONTO COM TRAFICANTES ARMADOS COM FUZIL,  ONDE UM  FOI A ÓBITO, OUTRO FOI PRESO E O 3º FUGIU


 O fato ocorreu na faixa de fronteira sendo, que duas motos, um revolver, além de munições deflagradas e intactas, foram apreendidas após o confronto, em que o suspeito mesmo sendo socorrido não resistiu e foi a óbito.

Foto: Ed Vídeo/ Ed F.A.


 No início da noite desta quinta-feira dia 1º, por volta das 18:30 hs, Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON), realizavam patrulhamento próximo a rodovia MT-199, na faixa de fronteira, zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade quando avistaram duas motos com três indivíduos, vindo do País vizinho, por uma estrada vicinal.

Foto: Ed Vídeo/ Ed F.A.
                                                                                                                                      

Parceiro F.A.;


                                                                                                                                      

 Quando a equipe do Gefron preparava-se para realizar a abordagem o garupa de uma das motocicletas, que portava um fuzil calibre 556, abriu fogo contra os militares, que parar resguardarem as próprias vidas responderam o fogo.
Foto: Ed Vídeo/ Ed F.A.
 Após cessar por disparos por parte dos criminosos, os policiais realizaram uma varredura no local, onde realizaram a prisão do suspeito R.T.C. de 25 anos, que estava portando um fuzil calibre 556, com 18 munições intactas ainda e 59 tabletes de pasta base de cocaína.


 O segundo o Suspeito, identificado como J.P.S. de 45 anos, foi localizado dentro da mata durante as buscas realizadas pelos policiais.

 O mesmo havia sido ferido durante o confronto e foi socorrido para o Hospital Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante o socorro.



 Já o terceiro suspeito, não identificado, conseguiu se embrenhar no mato, não sendo localizado pelos policiais, devido terem que cessar as buscas para prestar Socorro ao outro suspeito.

Alguns tabletes apresentavam rótulo de um leão um espécie de logomarca  F-1 R, já outros não possuíam imagens nas embalagens.
Foto: Ed Vídeo/ Ed F.A.

 NO local do confronto os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre deflagrados e 3 intactas, além de uma motocicleta Honda Fan, uma motocicleta Honda Bros e quatro aparelhos celulares.


 Vídeo: R.S.W.A.

 O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido para a delegacia especial de Fronteira localizada na Cidade de Cáceres onde outras providências foram tomadas

Mais Vistas

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Polícia Militar de M. D´oeste prende suspeito após invadir residência e fazer ameaças de morte a ex-namorada

Polícia Militar apreende mais de 264 kg de maconha na MT 100

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

Viatura da PRF é atingida por tiro durante perseguição a caminhonete suspeita em Várzea Grande

O perigo nas estradas onde muitos ignoram o risco de seguirem próximos a cargas perigosas.

Policiais Militares apreendem 16 botijões com dupla de irmãos que agiam em Cuiabá

Exemplo vem de Berço; Mãe procura a PM para devolver bicicleta furtada pelo filho

Seguidores