domingo, 4 de fevereiro de 2018

GEFRON recupera mais dois veículos na fronteira


 GEFRON RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS NA FRONTEIRA


 A recuperação de um carro e uma moto ocorreu neste sábado durante Patrulhamento e abordagem na região de roça velha e Bahia Bella zona rural de Porto Esperidião


Foto: GEFRON/ ED F.A.




 O primeiro veículo a ser recuperado foi um Hyundai HB-20 de cor prata,  por volta das 03: 50, da madrugada deste sábado, 04, quando os Militares realizavam patrulhamento pela rodovia estadual MT-388, que liga Porto Esperidião a localidade de Roça Velha e ainda a Bolívia.

Foto: GEFRON/ ED F.A.
 Durante o Patrulhamento os  policiais avistaram o veículo parando as margens da estrada, aparentemente abandonado, onde foi constatado que a roda dianteira do lado esquerdo estava com pneu estourado, sendo este o possível motivo do abandono do veículo pelo suspeito que conduzia o mesmo.

 Durante a averiguação constatou-se que a placa QBK -8562 não pertence ao referido veículo, que pelo chassi que foi constatado ser produto de furto ocorrido na cidade de Cuiabá, e que a placa original seria QBH- 6481.



 Segundo veículo recuperado

Foto: GEFRON/ ED F.A.
 O segundo veículo recuperado pelo Gefron ocorreu por volta das 10:30 hs,deste sábado 04,  quando Policiais Militares do  GEFRON realizavam o Patrulhamento na localidade denominada Bahia Bella também zona rural de Porto Esperidião.

 Os militares avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta XRE 300 de cor branca, seguindo sentido Brasil-Bolívia, e realizaram a abordagem.

 Durante a averiguação foi constatado que o veículo apresentava sinais de possível adulteração nos dígitos de identificação e foi encaminhado para a Base do Gefron em Porto Esperidião.


 Durante os trabalhos minuciosos de averiguação, foi constatado que a motocicleta também era produto de roubo, ocorrido no Estado de Tocantins, onde o suspeito M.V de 29 anos, morador de Porto Esperidião, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo