Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem é executado a tiros por bandidos encapuzados dentro de uma casa, em Porto Esperidião.



  BANDIDOS ENCAPUZADOS INVADEM CASA E EXECUTAM A TIROS UM HOMEM, EM PORTO ESPERIDIÃO


 Foram 3 ou 4 bandidos que invadiram a casa, atirando na vítima, que não teve tempo para qualquer reação, indo a óbito no sofá da casa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 21 horas, na rua Felicíssimo Pinto de Miranda, que passa atrás do antigo Destacamento Militar, quando foi vítima dos bandidos.

 A vítima identificada como Marcos Pereira, de 35 anos, conhecido como " Galista", que estava na casa de uma amiga, na rua , quando foi surpreendido pela invasão da casa, onde os criminosos teriam atingido a vítima com pelo menso dois tiros. 

 Policiais militares se deslocaram para o local do fato, porém os criminosos já haviam empreendido fuga, sendo de imediato constatado que a vítima já havia ido a óbito. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Os militares quando chegaram na residência se depararam com  aglomeração de muitas pessoas onde  a proprietária da casa E.F.S., de 45 anos, informou que estava com a vítima  deitado no sofá assistindo televisão, quando ouviu um barulho da porta da sala se abrindo e pode ver o vulto de um indivíduo armado, aparentemente de revólver, de roupa escura e encapuzado, entrando  pela porta que estava encostada.


A testemunha correu para cozinha   tendo ouvido em seguida dois disparos.


Segundo a mesma o criminoso teria saído pela porta da frente e saltado o muro, evadindo-se do local, deixando o próximo
 a este muro um par de sandálias Havaianas.

A vítima teria sido alvejado por dois disparos na região da cabeça, não havendo tempo para ser socorrida devido à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.


Policiais Civis da DP de Porto Esperidião  compareceram e acionaram a Perícia Criminal, que está a caminho, para coletar possíveis provas e vestígios, que possar ajudar a identificar os criminosos.

O crime teria sido praticado por pelo menos 4 homens, encapuzados e armados, segundo informações de transeuntes que estavam na rua, os criminosos teriam invadido a casa e executado a vítima  e na sequência fugiram do local em um carro de passeio, onde estava um outro comparsa aguardando.  


 Equipes da PM, Polícia Civil e do Gefron realizam diligências pelas estradas vicinais, que dão acesso a zona rural e a fronteira, além de outros municípios, na tentativa de localizar os suspeitos.


 Segundo informações de Testemunhas que residem nas proximidades, após o crime dos indivíduos desceram correndo a rua, sentido beira-rio, onde um ponto com pouca iluminação estava veículo de passeio aparentemente Gol ou Palio, também de cor escura, com o qual fugiram com o apoio de outro comparsa.


 A vítima já sofria ameaças e até tentativa de homicídio

 Conforme informado ao Fronteira Alerta, nos registros policiais, através do sistema registro de Ocorrências Policiais, já consta que a vítima já sofrera outras tentativas de homicídio em Porto Esperidião e também já teria registrado Boletim de ocorrência de ameaça sofrida.


Foi realizado a perícia no local e o corpo da vítima foi para o IML de Cáceres, onde outros exames estão sendo realizados, antes da liberação aos familiares.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores