Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem é executado a tiros por bandidos encapuzados dentro de uma casa, em Porto Esperidião.



  BANDIDOS ENCAPUZADOS INVADEM CASA E EXECUTAM A TIROS UM HOMEM, EM PORTO ESPERIDIÃO


 Foram 3 ou 4 bandidos que invadiram a casa, atirando na vítima, que não teve tempo para qualquer reação, indo a óbito no sofá da casa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 21 horas, na rua Felicíssimo Pinto de Miranda, que passa atrás do antigo Destacamento Militar, quando foi vítima dos bandidos.

 A vítima identificada como Marcos Pereira, de 35 anos, conhecido como " Galista", que estava na casa de uma amiga, na rua , quando foi surpreendido pela invasão da casa, onde os criminosos teriam atingido a vítima com pelo menso dois tiros. 

 Policiais militares se deslocaram para o local do fato, porém os criminosos já haviam empreendido fuga, sendo de imediato constatado que a vítima já havia ido a óbito. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Os militares quando chegaram na residência se depararam com  aglomeração de muitas pessoas onde  a proprietária da casa E.F.S., de 45 anos, informou que estava com a vítima  deitado no sofá assistindo televisão, quando ouviu um barulho da porta da sala se abrindo e pode ver o vulto de um indivíduo armado, aparentemente de revólver, de roupa escura e encapuzado, entrando  pela porta que estava encostada.


A testemunha correu para cozinha   tendo ouvido em seguida dois disparos.


Segundo a mesma o criminoso teria saído pela porta da frente e saltado o muro, evadindo-se do local, deixando o próximo
 a este muro um par de sandálias Havaianas.

A vítima teria sido alvejado por dois disparos na região da cabeça, não havendo tempo para ser socorrida devido à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.


Policiais Civis da DP de Porto Esperidião  compareceram e acionaram a Perícia Criminal, que está a caminho, para coletar possíveis provas e vestígios, que possar ajudar a identificar os criminosos.

O crime teria sido praticado por pelo menos 4 homens, encapuzados e armados, segundo informações de transeuntes que estavam na rua, os criminosos teriam invadido a casa e executado a vítima  e na sequência fugiram do local em um carro de passeio, onde estava um outro comparsa aguardando.  


 Equipes da PM, Polícia Civil e do Gefron realizam diligências pelas estradas vicinais, que dão acesso a zona rural e a fronteira, além de outros municípios, na tentativa de localizar os suspeitos.


 Segundo informações de Testemunhas que residem nas proximidades, após o crime dos indivíduos desceram correndo a rua, sentido beira-rio, onde um ponto com pouca iluminação estava veículo de passeio aparentemente Gol ou Palio, também de cor escura, com o qual fugiram com o apoio de outro comparsa.


 A vítima já sofria ameaças e até tentativa de homicídio

 Conforme informado ao Fronteira Alerta, nos registros policiais, através do sistema registro de Ocorrências Policiais, já consta que a vítima já sofrera outras tentativas de homicídio em Porto Esperidião e também já teria registrado Boletim de ocorrência de ameaça sofrida.


Foi realizado a perícia no local e o corpo da vítima foi para o IML de Cáceres, onde outros exames estão sendo realizados, antes da liberação aos familiares.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores