sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Homem escapa da morte, em mais uma tentativa de execução na região de fronteira



 HOMEM ESCAPA DA MORTE, EM MAIS UMA TENTATIVA DE EXECUÇÃO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

 Dois criminosos invadiram a residência, acusando o morador de ser que aguenta, passando a lhe agredir, mas a vítima conseguiu escapar, mesmo debaixo de balas.


Ilustração/ reprodução WEB


 O fato ocorreu na noite desta quinta-feira dia 22, na cidade de Araputanga,  distante a 345 Km da capital Cuiabá.

 Policiais Militares da 3ª Cia, foram acionados por volta das 20:30 hs, onde solicitante relatava que havia um homem baleado no bairro Jardim do Brás e que o mesmo havia conseguido escapar da morte quando dois criminosos invadiram sua residência.

Diante das informações os policiais se deslocaram ao referido bairro, onde se depararam com a vítima  de 32 anos que estava com a mão  direita ferida e com forte sangramento no local.

 Foi solicitado o serviço de ambulância, que socorreu a vítima até o hospital municipal e prestou o devido atendimento.

 Durante entrevista com a vítima, este relatou que estava em sua residência quando dois indivíduos, que teriam invadido a residência e passado a fazer acusações de que o mesmo era  " safado e cagueta".

 Segundo a vítima relatou os policiais, os bandidos estavam bravos alegando que o mesmo teria relatado crimes praticados anteriormente pelos suspeitos.

Um dos suspeitos passou a mão em um cabo de vassoura e começou a desferir golpes contra vítima, que conseguiu correr, mesmo quando o outro suspeito, passou  a atirar em sua direção.

 A vítima relatou ainda; que para não morrer teve que pular o muro de sua residência e na sequência de vários outros quintais de residências próximas, até conseguir pedir auxílio a polícia.


 Os militares realizaram diligências, sendo que em uma das ruas, no setor urbano, foram localizados dois suspeitos com aparências características repassadas, sendo que os mesmos ao verem a viatura empreenderam fuga, adentrando dentro de um matagal.

 Os militares adentraram ao local mas devido à falta de iluminação e a vasta vegetação os criminosos não foram localizados.

Diante dos fatos foi registrado o BO na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga que passa a investigar mais desse crime ocorrido na região
 Que teria sido motivado aparentemente por mais um acerto de conta
 Envolvendo ações criminosas