Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Jovem é executado a tiros por dupla de moto em Cáceres


 JOVEM É EXECUTADO A TIROS POR 
DUPLA DE MOTO  EM CÁCERES


  A Vítima estaria sendo ameaçada de morte, inclusive com um  B.O. registrado pela própria irmã no mês de novembro, onde teria a vítima se escondido no mato, temendo perder a vida.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 6, na Avenida Talhamares, no bairro Santa Isabel, em frente ao bar da Promoção,  na cidade de Cáceres, distante a 220 Km da capital Cuiabá.


 Os policiais não conseguiram muitas informações até o momento, porém através de informações complementares repassadas ao Fronteira Alerta por colaboradores, dois indivíduos em uma moto de cor preta teriam  se aproximado e realizados vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, estas informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O jovem foi identificado como Marcos de Carvalho da Silva, de 25, anos conhecido também como o Marquinhos boiadeiro ou simplesmente Marquinhos.

Policiais Militares foram acionados através do 190, onde se deslocaram ao local encontrando o jovem caído com ferimentos, acionando de imediato também o resgate que constatou que o jovem já havia ido a óbito.

 Próximo ao corpo da Vítima foi encontrado um coldre velado, que possivelmente caiu quando o criminosos sacou a arma.

 Sendo relatado por testemunhas que um dos criminosos que chegaram na moto teria sacado uma arma e efetuado 5 disparos contra o jovem.

Foi realizado o isolamento mantendo distante os populares que se aglomeravam na Avenida, para ver de perto o corpo da vítima.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Policiais Civis e Peritos da Politec foram acionados para realizarem os trabalhos na coleta elementos que possam ajudar em a identificar os autores deste crime, através de perícia no local.


 O corpo dos jovem deverá ser encaminhado para o IML, onde passará por exames antes de ser liberado a família, para o velório.

  O crime está sendo investigado pela equipe da 1ª DP de Cáceres, que investiga os crimes contra a vida. (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa)

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores