terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Jovem é executado a tiros por dupla de moto em Cáceres


 JOVEM É EXECUTADO A TIROS POR 
DUPLA DE MOTO  EM CÁCERES


  A Vítima estaria sendo ameaçada de morte, inclusive com um  B.O. registrado pela própria irmã no mês de novembro, onde teria a vítima se escondido no mato, temendo perder a vida.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 6, na Avenida Talhamares, no bairro Santa Isabel, em frente ao bar da Promoção,  na cidade de Cáceres, distante a 220 Km da capital Cuiabá.


 Os policiais não conseguiram muitas informações até o momento, porém através de informações complementares repassadas ao Fronteira Alerta por colaboradores, dois indivíduos em uma moto de cor preta teriam  se aproximado e realizados vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, estas informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O jovem foi identificado como Marcos de Carvalho da Silva, de 25, anos conhecido também como o Marquinhos boiadeiro ou simplesmente Marquinhos.

Policiais Militares foram acionados através do 190, onde se deslocaram ao local encontrando o jovem caído com ferimentos, acionando de imediato também o resgate que constatou que o jovem já havia ido a óbito.

 Próximo ao corpo da Vítima foi encontrado um coldre velado, que possivelmente caiu quando o criminosos sacou a arma.

 Sendo relatado por testemunhas que um dos criminosos que chegaram na moto teria sacado uma arma e efetuado 5 disparos contra o jovem.

Foi realizado o isolamento mantendo distante os populares que se aglomeravam na Avenida, para ver de perto o corpo da vítima.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Policiais Civis e Peritos da Politec foram acionados para realizarem os trabalhos na coleta elementos que possam ajudar em a identificar os autores deste crime, através de perícia no local.


 O corpo dos jovem deverá ser encaminhado para o IML, onde passará por exames antes de ser liberado a família, para o velório.

  O crime está sendo investigado pela equipe da 1ª DP de Cáceres, que investiga os crimes contra a vida. (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa)