Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Mecânico é preso no interior de MT suspeito de estupro de menina de 3 anos




 POLÍCIA CIVIL PRENDE MECÂNICO ACUSADO POR ESTUPRO DE UMA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS, NO INTERIOR DE MT

 A criança teria ficado com a avó, enquanto os pais levavam outra filha para  médico em Cuiabá, quando o suspeito que é companheiro de trabalho do pai da criança, se aproveitou para cometer o a violência, em Dom Aquino.


Ilustração


  A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 7, 
 por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Dom Aquino, distância de 166 Km ao Sul da capital.

O Suspeito Pedro Paulo P. . e S., de 20 anos  foi preso numa oficina mecânica, onde trabalha, localizada no bairro Vila Esportiva, sendo efetuada em cumprimento ao Mandado de prisão Preventiva expedido pela justiça, após as investigações iniciais da Polícia Civil, que representou pelo pedido.


Conforme informado pela Assessoria da Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 17 de Janeiro, quando os pais da menina viajaram para Cuiabá, levando outra filha recém-nascida a um hospital.

 A vítima de apenas 3 anos teria ficado na casa da avó da criança, no período em que ocorreu o abuso pelo mecânico.

Ilustração
 Naquela ocasião a avó da criança teria procurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Verde, juntamente com o Conselho Tutelar, relatando que sua neta havia  se queixado de fortes dores na região genitália e também estava urinando, com tom avermelhado escuro, apresentava quadro febril.

  A criança ainda teria apontado ( com gestos), que o suspeito que inclusive trabalha com o pai da numa oficina, teria introduzido o dedo e o pênis em sua genitália.


 Diante da comunicação e do quadro da criança a mesma foi encaminhada para o IML, onde passou por exame de corpo de delito,  sendo constatado o rompimento do hímen, apontando como estupro.

A polícia ainda investiga a participação da namorada do suspeito
 que segundo as primeiras junto com o acusado, teriam feito diversas ameaças a criança para que a mesma não contassem o que ocorreu entre eles, caso contrário não ganhar ia mais sorvete.

 A polícia também apura essa informação apurando o Real envolvimento da companheira de Pedro Paulo na violência praticada contra menina.

Conforme informou o delegado Bruno Abreu,  a representação contra o suspeito, pedindo pela prisão preventiva  ocorreu na última segunda-feira, 05, sendo prontamente atendida pelo Ministério Público do Judiciário.  

Tanto o MP como o Judiciário foram favoráveis à solicitação, tendo em vista ao conjunto probatório da investigação, onde ficaram claras a materialidade do crime, bem como a autoria de Pedro Paulo.
Ilustração

O Delegado relatou ainda o  Inquérito Policial está em fase de finalização e o foco no momento é apurar o relam envolvimento da companheira de Pedro Paulo, bem como sua provável participação no crime.

 O suspeito recebeu voz de prisão e após os tramites administrativos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Diamantino, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores