sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Médico do SAMU morre em acidente de moto, em Rondonópolis

MÉDICO DO SAMU MORRE EM ACIDENTE DE MOTO , EM RONDONÓPOLIS


 O médico, acostumado a prestar socorros  e ajudar a salvar tantas vítimas de acidentes, também foi vítima de um acidente, não havendo como os companheiros salvar sua vida.
Fotos reproduções/ com ed F.A.


O acidente ocorreu na madrugada dessa sexta-feira 16, na rodovia MT-270, no perímetro urbano de Rondonópolis, na rotatória de acesso ao bairro Parque São Jorge.



 Segundo relatos de transeuntes e outros motoristas que passavam pelo local, a vítima Luiz Fernando Roger, de 36 anos, pilotava uma motocicleta Harley-Davidson, de cor branca e seguia pela rodovia sentido rotatória. Ao se aproximar o mesmo perdeu o controle do veículo, passando pelo canteiro, sendo arremessado fora da pista juntamente com o veículo.

Socorristas do SAMU foram acionados e compareceram ao local onde infelizmente constataram que o companheiro já havia ido a óbito.

Foto: reprodução do Facebook/ Ed F.A.
 Luís Fernando era médico cirurgião plástico, e atuava na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e também prestava serviços na cidade de Primavera do Leste.

 O médico ainda pertencia ao quadro saúde do Ciosp ( Centro Integrado de segurança Publica), trabalhando na função de médico regulador há mais de 4 anos.



 Peritos da  Deletran ( Delegacia especializada de trânsito), que atendem casos de delitos de trânsito, compareceram ao local, juntamente com Peritos Criminais da Politec, onde realizaram a perícia para constatarem as causas que levaram ao acidente, que culminou infelizmente com a morte do médico.